ALDI -Qualidade dos produtos

Sim, também já pensei nisso. Só em Famalicão e junto ao centro temos:
- Auchan
- E. Leclerc
- Continente Modelo
- 2 Pingo Doce
- Intermarche
- Mercadona
- 2 Mini-preço
- 2 Lidl

Se nos afastarmos do centro, mas ainda dentro do concelho, há mais 2 Continente (Modelo e Bom dia, 4 no total do concelho), 1 Lidl (3 no total do concelho) e 1 Aldi, fora os negócios familiares ou de grupos locais (Bolama, Belita, Preços Baixos...)

Já comparando com outros países, temos relativamente pouco pequenos supermercados de cidade.

Seria interessante existir essa estatística. Não sei se existe noutros países.

Ainda falta o Supermercado Bandeirinha que provavelmente é mais antigo deles todos e o 3° Pingo Doce que supostamente vai abrir perto do hospital.

Incluí estes no negócios locais/familiares. Esse PD vai substituir o que já existe junto do estádio e que é dos piores PD que conheço. [:D]

Number of supermarkets per million habitants of European and non-EU countries for small supermarkets [SSM], large supermarkets [LSM] and hypermarkets [>2500 m 2 ] (Nielsen, 2014)

a3a667193982e959dc8cbef4cfc7d37d.jpg

Number of supermarkets per million habitants of European and non-EU countries for small supermarkets [SSM], large supermarkets [LSM] and hypermarkets [>2500 m 2 ] (Nielsen, 2014)

Números com alguns anos mas como seriam de esperar para quem já saiu de Portugal algumas vezes.

Ainda falta o Supermercado Bandeirinha que provavelmente é mais antigo deles todos e o 3° Pingo Doce que supostamente vai abrir perto do hospital.

O Aldi também se falou em construir perto do Eleclerc, em frente à Galp e que o Mercadona já terá comprado terreno a seguiar ao Auchan.

As massas alimentícias do Aldi, deixaram de ser da Cerealis (Milaneza/nacional) para passarem a ser produzidas por uma empresa espanhola.

10 anos depois o número em Portugal será seguramente muito mais elevado. 2014 em plena crise não deveria haver muitas aberturas. O Aldi nem sei se já existia cá, o Mercadona não pensava sequer entrar cá e o Lidl ainda era relativamente pequeno.

10 anos depois o número em Portugal será seguramente muito mais elevado. 2014 em plena crise não deveria haver muitas aberturas. O Aldi nem sei se já existia cá, o Mercadona não pensava sequer entrar cá e o Lidl ainda era relativamente pequeno.

já tinhas na tuga aldi em 2014, o mercadona veio em 2019

Back