Alergias...

Eu tenho rinite alérgica e sinusite. Clinicamente provado sou alergico ao pó e aos gatos. MAs começo a desconfiar que devo ser alérgico a mais alguma coisa. Nas ultimas semanas estou farto de espirrar e assoar-me. Só me sinto bem em respirar o ar da rua. [8b] E para acabar com a "incontinencia renal" tenho de pôr o Vibrocil, senão estou tramado. :(

Eu tenho rinite alérgica e sinusite. Clinicamente provado sou alergico ao pó e aos gatos. MAs começo a desconfiar que devo ser alérgico a mais alguma coisa. Nas ultimas semanas estou farto de espirrar e assoar-me. Só me sinto bem em respirar o ar da rua. [8b] E para acabar com a "incontinencia renal" tenho de pôr o Vibrocil, senão estou tramado. :(

Vibrocil já não uso aos anos, andava com o Nasomet ou lá como se chama. Ehpá, mas odeio estar neste estado, incomoda e atrapalha um gajo. E concentrar-me assim, não dá...

Claritine logo pela manhã ! :) é remedio santo .. dá é uma moca desgraçada !

Tenho exactamente as mesmas alergias que tu. :(

Obrigado. Dá para tomar com café? [:D]

Para mim uma casa má limpa, quer dizer com pó acumulado ou a "passear" pelo ar... é espirros até sair-me os pulmões do peito e deitar água do nariz. [8b]

Vibrocil já não uso aos anos, andava com o Nasomet ou lá como se chama. Ehpá, mas odeio estar neste estado, incomoda e atrapalha um gajo. E concentrar-me assim, não dá...

O Vibrocil ajuda a secar o nariz, mas só se pode pôr 2x p/dia, senão seca demais e queres tirar o que está dentro e não sai.[8b]

O Vibrocil ajuda a secar o nariz, mas só se pode pôr 2x p/dia, senão seca demais e queres tirar o que está dentro e não sai.[8b]

Agora dava-me jeito era mesmo tapar esta m3rda toda, que ando aqui a esvair-me em água pelo nariz... fds... odeio trabalhar assim [8b]

Sei que de manhã tomei logo um Zyrtec e agora 'tou aqui com uma granda moca e cheio de sono [:)]

toma só metade![;)]

também sofro desse mal...
normalmente se há noite sentir algum tipo de sintoma, tomo logo o Zyrtec antes de me deitar, de certeza que acordo bem...

quando acordo assim de manha, nada como metade de um Zyrtec e passar uma meia hora de papo para o ar...em ultimo caso até meto umas bolinhas de papel higiénico no nariz...[8b][:D]

é horrível!!![s)]

Pois, eu já ando com o nariz vermelho e a ficar esfolado...
Sempre a pingar, sempe com comichão e, como consequência, com os olhos a arder e a ficarem húmidos...

Não tenho cá Vibrocyl, nem Nasomet, nem Zyrtec nem nada... [:D]
Que dia de m3rda que vai ser este [:)]

Epá, isso só pode ser das Romenas. [:)] [:)]

O Zyrtec faz-te sono? Que sorte a tua, na minha filha essas m3rdas todas fazem o efeito contrário.

Zyrtec, Atarax e que tais, dão sonolência, sim, no entanto, em algumas pessoas - a mim por exemplo - provocam também "Irritação" e falta de paciência : um verdadeiro desconforto. Se calhar é isso que a tua filha sente, daí ficar "agitada".

Eu comecei a ter sintomas aos 14 anos (Apenas), as minhas alergias são a Pólens e pouco mais (sempre a ver com as vias respiratórias).

Passei anos a fio (tenho agora 36 anos), muito atacado, com receita médica, experimentei TUDO o que eram Anti hístaminicos, até o Ornade Spamsule - retirado do mercado pelos efeitos secundários perigosos.

Um Ornad teria que ser tomado com muita moderação, segundo a minha médica, um para ela punha-a a dormir uma semana, eu tomava dois por dia e andava na estrada todo o dia...era o desespero.

Nos últimos 5 anos, sem fazer nada de diferente, tenho vindo a melhorar e muito : um atarax, dá para 3 dias ou mais...

Infelizmente o meu filho "herdou" isto de mim.

Levei-o a um Otorrino especializado e com o o tratamento adequado a cada seis meses, anda 5 estrelas. Com ele descobri a maravilha para os meus dias de "agonia" :

Um Aerius = SONO ? Que é isso ?

[;)]

Tenho uma amiga que foi fazer um teste a alergias.

Meteram uma folha com circulos abertos nas costas, depois foram metendo várias substancias em cada um a ver se havia alergia...

Foi alérgica a tudo... Animais, polen, morangos, ovos, marisco. é tudo o que há!

que florzinha [:D]

agora a sério, coitada da rapariga!

Voltar
Superior