ALERTA!!! O virus do comercial!!

Opinião, cada um pode ter a sua.

Mas é UM FACTO que um comercial é mais barato que um ligeiro de passageiros.

É um facto que muitas pessoas, para o fim que necessitam do carro, não têm necessidade de de 5 lugares.

Para algumas pessoas seria um luxo dispender mais 20% do valor do carro para algo que não vão utilizar. A isto sim chama-se deitar fora dinheiro.....
Lá voltamos ao mesmo, como é possivel ainda darem a mesma desculpa esfarrapada e ainda por cima tentarem fazer passar os outros por parvos ???? [8b] Ó pá vai a espanha, frança, italia, alemanha, suiça, belgica, romenia, eslovenia, checoslovaquia, escocia, uk, russia, eua, china, japao, indonesia e á lua tamb e tem esta conversa com os habitantes de lá, tenta explicar-lhes porque razao nós tugas somos o UNICO povo nao do mundo mas do UNIVERSO, q nao precisa dos lugares traseiros num carro pra uso pessoal !!![;)] Gostava de lá estar [:)].......

Nao amigo, o problema é teu ou aparentemente o fazes que assim seja.
Quem tem comercial esta se bem a borrifar para o que tu dizes ou penses.

Nao apresentaste um unico comentário valido.......
Mas quem tem q apresentar comentarios validos sao voces, afinal sao voces q pagam pra andar com 2/5 de veiculo (NOVO em alguns casos [8b]) quando podem ter um de 5 USADO, com garantia e com o mesmo equipamento [;)]. No fundo o tuga é muito vaidoso, quer ter carro novo e economico ou novo mas um "carrao" full extras, mas como os impostos doiem um pouco, tem q se virar pós comerciais e depois julga q fez o negocio da vida porque conseguiu ludribiar o estado e tem o carro q muita malta com 5 lugares nao tem :sh). É isso é [:D]

De fundamentada a tua opinião tem ZERO.

"Genuínas e não difarçadas" aqui já começas a ser ofensivo, para não chamar outro nome mais apropriado mas menos correcto.

No meu caso, que entre outros, tenho à minha disposição um ibiza TDI sport 130cv.

Na tua "opinião" se para o meu dia-a-dia tivesse um 1.9Sdi com três lugares atrás para pôr papeis estaria a ser um portuguÊs mais correcto e inteligente.
Não teria A/C auto, ESP TCS, RCD MP3, XENON, CB, cx 6velocidades, um motor digno desse nome e muitos etc'sss......
Ou seja voces no fundo querem é um carro xpto em detrimento da verdadeira FUNCIONALIDADE dum carro :sh). "Ah e tal eu nao preciso dos bancos traseiros, eu preciso é do A/C auto, ESP TCS, XENON etc :sh)" Terias pois, num usado [;)] !!! Tinhas era q procurar e bem mas de certeza q os há por aí ...........

Mas quem tem q apresentar comentarios validos sao voces, afinal sao voces q pagam pra andar com 2/5 de veiculo (NOVO em alguns casos [8b]) quando podem ter um de 5 USADO, com garantia e com o mesmo equipamento [;)]. No fundo o tuga é muito vaidoso, quer ter carro novo e economico ou novo mas um "carrao" full extras, mas como os impostos doiem um pouco, tem q se virar pós comerciais e depois julga q fez o negocio da vida porque conseguiu ludribiar o estado e tem o carro q muita malta com 5 lugares nao tem :sh). É isso é [:D]
X2
Ou seja voces no fundo querem é um carro xpto em detrimento da verdadeira FUNCIONALIDADE dum carro :sh). "Ah e tal eu nao preciso dos bancos traseiros, eu preciso é do A/C auto, ESP TCS, XENON etc :sh)" Terias pois, num usado [;)] !!! Tinhas era q procurar e bem mas de certeza q os há por aí ...........

Ou seja voces no fundo querem é um carro xpto em detrimento da verdadeira FUNCIONALIDADE dum carro e a baixo custo claro........

Já vi que és contra os comerciais, mas imagina-te lá num caso como o meu. Ora, somos 6 cá em casa, temos uma galaxy ( 7lugares), um Ford Focus ( 5 lugares), achas mesmo que fazia sentido eu ir dispender mais dinheiro num carro de 5 lugares? Será que valia e pena, ou será que fiz bem em comprar o comercial para um certo uso pessoal?

Última edição:
Lá voltamos ao mesmo, como é possivel ainda darem a mesma desculpa esfarrapada e ainda por cima tentarem fazer passar os outros por parvos ???? [8b] Ó pá vai a espanha, frança, italia, alemanha, suiça, belgica, romenia, eslovenia, checoslovaquia, escocia, uk, russia, eua, china, japao, indonesia e á lua tamb e tem esta conversa com os habitantes de lá, tenta explicar-lhes porque razao nós tugas somos o UNICO povo nao do mundo mas do UNIVERSO, q nao precisa dos lugares traseiros num carro pra uso pessoal !!![;)] Gostava de lá estar [:)].......

1º Não estou a tentar fazer de niguem parvo, se sentes isso a culpa não é minha.
2º Ó pá, não é, na minha opinião forma de se dirigir a alguêm.
3ºEstámos a falar de Portugal, haveria muitas mais coisas que seriam dificeis de explicar a um espanhol etc. Como por exemplo o porquê de um R8 custar 105 mil euro e cá 135 mil e o combustível ser mais barato e eles ganharem mais dinheiro do que nós. Isso é que me faz comichão e não os comerciais.

4ºNão percebes, ou não queres entender que o pessoal abdica dos lugares em função de um desconto?! é algo que não acontece noutros países, logo seria uma questão dificil de colocar a um estrangeiro.

Se não consegues encaixar estes FACTOS, tudo bem, agora chamr-lhe desculpas esfarrapadas e tratar as pessoas por Ò pá, é já não é necessário, nem levará a qualquer conclusão.

Cumps

Pensei que a questão fosse comercial & ligeiro.

Isso do usado& Novo, já é outra questão, estás á vontadade para abrir o tópico.

1º Não estou a tentar fazer de niguem parvo, se sentes isso a culpa não é minha.
2º Ó pá, não é, na minha opinião forma de se dirigir a alguêm.
3ºEstámos a falar de Portugal, haveria muitas mais coisas que seriam dificeis de explicar a um espanhol etc. Como por exemplo o porquê de um R8 custar 105 mil euro e cá 135 mil e o combustível ser mais barato e eles ganharem mais dinheiro do que nós. Isso é que me faz comichão e não os comerciais.

4ºNão percebes, ou não queres entender que o pessoal abdica dos lugares em função de um desconto?! é algo que não acontece noutros países, logo seria uma questão dificil de colocar a um estrangeiro.

Se não consegues encaixar estes FACTOS, tudo bem, agora chamr-lhe desculpas esfarrapadas e tratar as pessoas por Ò pá, é já não é necessário, nem levará a qualquer conclusão.

Cumps
Ó pá tu nao me consegues encaixar essa dos desconto, porque esse dito desconto é gasto em tudo aquilo q é xpto !!! Querem ter o mesmo equipamento q os carros normais, mas como nao há guito pra tal entao corta-se nos bancos :sh)

Voltar
Superior