ALERTA!!! O virus do comercial!!

citação:Originalmente colocada por Zapiao

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

Zapiao: Define trabalho.

Ir e voltar do trabalho, sozinho, não é trabalho? Justifica mais do que 2 lugares?
Claro k nao é trabalho !!! Se chegas lá de manha e depois só pegas nele quando sais do trabalho nunca pode ser considerado trabalho [xx(] Entao o pessoal k anda de comboio para ir trabalhar : " ah e tal eu uso o comboio pa trabalhar ..."
Seja pa ir para o trabalho, seja para ir á compras seja pra ir ao café justifica sempre 5 lugares desde k o uses no teu dia dia como transporte pessoal !!!

E se não existirem transportes públicos, ou estes se traduzirem em 5 vezes mais tempo para a deslocação?

Nem todos vivemos em Lisboa ou numa grande cidade...

<center>OH, ZAPIAO!!!</center>

Mas tu não tens nada nessa cabeça??? Viste bem o que aconteceu no outro tópico, até a moderação teve que intervir e fechar o tópico e agora voltas à carga aqui neste???

Sabes o que estás a pedir??? Expulsão deste fórum!!!

Aqui todos nos damos bem, aqui todos partilhamos as nossas opiniões e aqui todos aceitam as opiniões de cada um!!!

Mas tu não és capaz de aceitar a opinião de quem tem um comercial e diz que foi sensata a compra do mesmo!!!

Já chega de palhaçada, está bem??? Cada um compra aquilo que melhor lhe convém à sua vida pessoal, económica, amorosa, etc...!!!

Enfia-te no teu carro de 5 lugares e dá o fora deste fórum, porque aqui não precisamos de gentinha como tu!!!

[:o)][:o)][:o)] [xx(][xx(][xx(] [8][8][8]

E outra coisa:

<center>PÁRA DE EDITAR OS TEUS POSTS!!! OU TENS MEDO QUE A MODERAÇÃO VEJA O QUE ESCREVES???</center>

Caso não saibas (o que é o mais certo, porque já vi pelo outro post que tu não sabes ler tudo o que nós escrevemos), estás a violar regras explicitas deste fórum:

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

[xx(][xx(][xx(] [:o)][:o)][:o)] [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

<center>OH, ZAPIAO!!!</center>

Mas tu não tens nada nessa cabeça??? Viste bem o que aconteceu no outro tópico, até a moderação teve que intervir e fechar o tópico e agora voltas à carga aqui neste???

Sabes o que estás a pedir??? Expulsão deste fórum!!!

Aqui todos nos damos bem, aqui todos partilhamos as nossas opiniões e aqui todos aceitam as opiniões de cada um!!!

Mas tu não és capaz de aceitar a opinião de quem tem um comercial e diz que foi sensata a compra do mesmo!!!

Já chega de palhaçada, está bem??? Cada um compra aquilo que melhor lhe convém à sua vida pessoal, económica, amorosa, etc...!!!

Enfia-te no teu carro de 5 lugares e dá o fora deste fórum, porque aqui não precisamos de gentinha como tu!!!

[:o)][:o)][:o)] [xx(][xx(][xx(] [8][8][8]
Opá, nao me trates mal pff, é k é a gentinha como eu k vos toca na ferida quando se fala nas verdadeiras motivaçoes de comprar comerciais para uso pessoal!!! Ferida essa k nunca irá fechar porque ja nasceu pra estar sempre aberta !!![8)]

Um fórum é um espaço de partilha de opiniões. Se o Zapiao não respeita outras opiniões, torna a sua partilha inviável...

Logo...
A minha opiniao é inviavel ou inaceitavel perante os vossos argumentos ????

Zapiao, o seu desrespeito pelas opções dos outros é de tal maneira enervante que ponho em causa que tenha amigos para preencher os restantes 4 lugares da sua viatura. É que você dá cabo da paciência ao user mais pacato, e o pedrocas é bastante calmo.

Ele está é farto de colocar dezenas de posts válidos com a opinião dele, e de ser enxovalhado com ofensas gratuitas da sua parte, só porque você embirrou que não gosta de comerciais e decidiu fazer uma cruzada ontra os seus utilizadores.

Mas entendo, a sua vida no seu carro será concerteza animada, tem 5 lugares para escolher onde se senta, eu só tenho 2.

Mas em ambos os casos só se conduz num lugar...

Zapiao, o seu desrespeito pelas opções dos outros é de tal maneira enervante que ponho em causa que tenha amigos para preencher os restantes 4 lugares da sua viatura. É que você dá cabo da paciência ao user mais pacato, e o pedrocas é bastante calmo.

Ele está é farto de colocar dezenas de posts válidos com a opinião dele, e de ser enxovalhado com ofensas gratuitas da sua parte, só porque você embirrou que não gosta de comerciais e decidiu fazer uma cruzada ontra os seus utilizadores.

Mas entendo, a sua vida no seu carro será concerteza animada, tem 5 lugares para escolher onde se senta, eu só tenho 2.

Desrespeito aonde pá ????
Só sabes dizer isso ? Já começa a cheirar mal......

citação:Originalmente colocada por hugolini

estamos a comparar aqui carros novos.

um comercial com 1/2 ano de idade continua a ser mais barato.

E O PREÇO É UM DOS PRINCIPAIS CONDICIONANTES NA COMPRA DE UM AUTOMÓVEL !!!

Zapião ainda não me respondeste...

SEM ARGUMENTOS!!!!!!!!? :D

Desrespeito aonde pá ????
Só sabes dizer isso ? Já começa a cheirar mal......

SEM ARGUMENTOS.

Procure no outro tópico o enxovalho que fez a quem tem comerciais.

O Zapião, tendo já sido avisado hoje à tarde, já esgotou todas as possibilidades de evitar sanções.
A próxima atitude sua que infrinja qualquer uma das regras apontadas (1. e 3.) ou outra qualquer, levará à sua SUSPENSÃO por tempo indeterminado.
Há que saber estar, e o senhor não tem sabido fazer isso!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O Zapião, tendo já sido avissado hoje à tarde, já esgotou todas as possibilidades de evitar sanções.
A próxima atitude sua que infrinja qualquer uma das regras apontadas 1. e 3.) ou outra qualquer, levará à sua SUSPENSÃO por tempo indeterminado.

[^][^][^]

É ja : quem me diz a mim k isso nao é o argumento usado pra esconder a condiçao de "teso" mas com ideias avançadas pra a sua condiçao monetária em vigor ? Sim porque querem um comercial baratinho mas TODO full-extras !!![8]

citação:
Zapião, tendo já sido avissado hoje à tarde, já esgotou todas as possibilidades de evitar sanções.
A próxima atitude sua que infrinja qualquer uma das regras apontadas 1. e 3.) ou outra qualquer, levará à sua SUSPENSÃO por tempo indeterminado.

Lino Marques e o Zapião não pode invocar o argumento ''SEM ARGUMENTOS'' para justificar a sua conduta?! lolol

:D:D:D:D:D

Epá, sinceramente, já chateia...

Proponho a todos os meus colegas membros deste fórum que façam um voto de ignorância total e permanente ao ZAPIAO... Deixem-no a falar sozinho... Ignorem-no... É que não vale mesmo a pena estar a gastar tempo com gente assim... Que só vê para um dos lados... E que nada mais compreende, nem capacidade tem para assimilar novas informações, novas experiências...

Façam como eu, ignorem-no...

O tópico era mesmo sobre o comportamento ao volante dos condutores de comerciais. Algoe que nada tem a ver com o rumo que tomou.

Penso que há bons e maus condutores de todos os tipos de carro.

É ja : quem me diz a mim k isso nao é o argumento usado pra esconder a condiçao de "teso" mas com ideias avançadas pra a sua condiçao monetária em vigor ? Sim porque querem um comercial baratinho mas TODO full-extras !!![8]

É simplesmente o argumento de alguém racional economicamente, que tem o carro que satisfaz as suas necessidades e não desperdiça dinheiro esbanjando em algo que não precisa(5 lugares).

É um facto que há bons e maus condutores em todos os tipos de carros, mas outro facto é, muitas pessoas que andam em comercial, usam-no como carro de trabalho!
Sendo carro de trabalho... geralmente 'é da empresa' e como ao que parece, tudo o que 'não é nosso' ou é barato... aparentemente 'é para partir'.
Daí resulta que as pessoas que conduzem esses carros, andam sempre a acelerar a esforçar o motor porque o carro não é delas e se passarem por um buraco a 120 ou a 140kmh estão a estragar o carro da 'empresa' e não o seu...
Também muitas vezes são viajantes e têm que cumprir horários, pelo que tendem a acelerar mais...

Voltar
Superior