Alfa 147 1.6 Quanto vale?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por mircao

Acho que o vou por á venda por 16500eur,parece-me um valor razoável e que poderá facilitar a venda. Se o eurotax dá 15000,não é abuso pedir mais 1500eur,ainda por cima está impec e com garantia,e tem poucos km's.

vai com calma! arrisca um pouco mais primeiro

O intuito é mesmo vendê-lo,embora se fosse eu punha-o a GPL.

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por mircao

Acho que o vou por á venda por 16500eur,parece-me um valor razoável e que poderá facilitar a venda. Se o eurotax dá 15000,não é abuso pedir mais 1500eur,ainda por cima está impec e com garantia,e tem poucos km's.

vai com calma! arrisca um pouco mais primeiro

15 000 euros, se for a particular...
Num stand, nem imagino. Mas era fixe os users que são vendedores, darem uma ideia.

Uma coisa é certa: a pessoa vai perder muito dinheiro. Conselho: faça bem as contas e veja se realmente o diesel compensa. As contas são muito fáceis de fazer.

No eurotax a nivel de retoma apresenta 12.500€, se bem que me lembro que este carro foi valorizado na citroen por 11.000 num outro tópico.
Pede 17.500,00€ pelo carro. Normalmente os "descontos" nao sao só em stands. Pedes isso para obteres os 17 ou os 16.500€.
Um conselho. Se arranjares um particular interessado, propoe-te a pagar a transferencia de nome e trata tu disso. sao prai uns 70€ mas ficas com o alivio de realmente ter sido tratado. Outro conselho. Pago apenas por chq visado, transferencia bancária ou em ultimo caso com o cheque do banco em caso de fazerem financiamento.

vão perder 10 mil euros para vender o carro (comparando ao preço de novo, já que o carro está... novo!), para gastar mais dinheiro num outro, para supostamente poupar uns trocos?

Vocês têm todos razão![8]
Eu também acho uma estupidez,mas como não sou eu que decido...
Já vi que pelo menos os 15000eur são consensuais e que todos acham que vale um pouco mais.
Já agora onde acomselham plubicitar a sua venda? Ocasião? O AutoHoje não tem nenhum fórum para venda de usados?[8D]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

vão perder 10 mil euros para vender o carro (comparando ao preço de novo, já que o carro está... novo!), para gastar mais dinheiro num outro, para supostamente poupar uns trocos?

Ha um user no forum alfisti, que procura um carro desses, julgo que ele estaria interessado nesse carro...
É uma excelente oportunidade, para quem comprar (IMHO).
Coloca o anuncio em alfa.paramim.com
Se quiseres que coloque, PM me com os dados e fotos, ou adiciona me ao MSN. Cumps, e boa sorte na venda.
E bom proveito a quem vai trocar um 147 por um C2 [8)]:D

Obrigado,vou lá dar uma espreitadela.;)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Ha um user no forum alfisti, que procura um carro desses, julgo que ele estaria interessado nesse carro...
É uma excelente oportunidade, para quem comprar (IMHO).
Coloca o anuncio em alfa.paramim.com
Se quiseres que coloque, PM me com os dados e fotos, ou adiciona me ao MSN. Cumps, e boa sorte na venda.
E bom proveito a quem vai trocar um 147 por um C2 [8)]:D

Não encontro lá user nenhum a comprar um 147... Sabes quem é? Ou então o seu contacto?

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Qual o diesel que vai substituir este? Algum Alfa GT 1.9cc?

pelo que me lembro é para comprar um C2 Van [xx(][8][:o)]

C2 Van?! [:0]

Epá... Resolvemos já este problema! :D

Eu comprei um Ibiza TDI Van a pensar que ia fazer mts kms e afinal ando a fazer pouquissimos kms com este carro...

Tu levas o Ibiza e eu fico com o 147!

O que eu gosto de ajudar... :D ;)

Até ficam aqui os dados:

Ibiza Van TDI 100cvs, 02/2003 49000kms, azul escuro metalizado, com algus extras! E ofereço o rádio, depósito cheio e uma ficha para aspiração grátixxxxxxx!!! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Eu comprei um Ibiza TDI Van a pensar que ia fazer mts kms e afinal ando a fazer pouquissimos kms com este carro...

Até ficam aqui os dados:

Ibiza Van TDI 100cvs, 02/2003 49000kms, azul escuro metalizado, com algus extras! E ofereço o rádio, depósito cheio e uma ficha para aspiração grátixxxxxxx!!! [}:)]
ainda vais fazer negocio...[:I]

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Até ficam aqui os dados:

ainda vais fazer negocio...[:I]

É o que eu digo...

Muito gosto eu de ajudar!

DEus queira! :D ;)

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Qual o diesel que vai substituir este? Algum Alfa GT 1.9cc?

pelo que me lembro é para comprar um C2 Van [xx(][8][:o)]

Até ficam aqui os dados:

[}:)][}:)]

Voltar
Superior