Alfa 156 assustador

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana

este tipo de coisas ja n ta um bocado usado demais? ja é tempo de crescer

Sai uma caixinha de danoninhos para o Mr.AMG que se calhar ainda não chega aos pedais do AMG:D

danoninholh9.jpg

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por Mr.AMG

e assim se confirma: alfa romeo igual a sucata italiana

este tipo de coisas ja n ta um bocado usado demais? ja é tempo de crescer

Sai uma caixinha de danoninhos para o Mr.AMG que se calhar ainda não chega aos pedais do AMG:D

danoninholh9.jpg

Acrescenta-lhe uma caixinha de Rennie Júnior, pastilhas para azia [8)]

oh reis onde posso arranjar videos de crash tests ser ser you tube?

Tipo daewoo lanos e fiat palio...

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Está bem, mas a partir do teu post quis frisar que se queremos entrar em comparações temos de considerar carros que foram testados nas mesmas circunstâncias…e não mostrar um carro com a intenção de falar mal que teve um acidente/ teste que nem foi especificado como o caso do CLK acima que por acaso até teve as 5 estrelas no Euroncap se não me engano.

;)

Mais um caso em que as "meras" 5 estrelas de nada valeram ao clk,nem que tivesse um céu cheio de estrelas só para ele se safava...
E…o que é que queres que te diga?!

citação:Originalmente colocada por Baiones

Está bem, mas a partir do teu post quis frisar que se queremos entrar em comparações temos de considerar carros que foram testados nas mesmas circunstâncias…e não mostrar um carro com a intenção de falar mal que teve um acidente/ teste que nem foi especificado como o caso do CLK acima que por acaso até teve as 5 estrelas no Euroncap se não me engano.

;)
Essa tua afiormação faz uma lógica do pénis porque sim, eu ainda não me calei com o CLK... :D [}:)]

Começa a ler os posts todos ok? ;)
Bem, vou explicar pela ultima vez já que ainda não percebeste.
Tu disseste que gostavas de saber em media quantos acidentes ocorrem nas mesmas circunstancias que nos crash-test ao que eu respondi, de facto, há casos e casos…em seguida aproveitei para referir que os que entram em comparações devem falar de testes que foram efectuados nas mesmas circunstancias a todos como é o caso do Euroncap. Foi dirigido por exemplo ao ARDav…que no contexto foi bastante tendencioso ao mostrar uma foto dum CLK todo partido…e depois ainda houve comentários ignorantes a foto como "Cum Camano, uma imagem vale mais que 1000 palavras, no entanto..."…e ignorantes porquê?! porque não háqualquer termo de comparação nem tão pouco foram referidas as circunstancias em que ocorreu o acidente, e claro que não fui só eu! Outro membro tambem disse
"Ou agora comparas um teste que é igual para todos com um acidente de rua ?
Isso é que é credibilidade."

Já percebeste ou queres que te faça um desenho?

tendencioso? [}:)][}:)]

podia ter metido QUALQUER carro, até um Alfa Romeo!

foi um EXEMPLO PICTÓRICO! sabes o que é?

não entenderam foi o objectivo da imagem... só isso!

Claro claro, não foste nada tendencioso! Houve alguém que falou em carros de plástico e tu
"de facto...

http://img117.imageshack.us/img117/3459/1in0.jpg"

Só podemos tirar uma conclusão desta foto tendo em conta que não possuimos termo de comparação nem tão pouco relato das circunstancias: nenhum carro está imune, nem mesmo um carro com uma segurança passiva bastante positiva, mas isso não é nenhuma novida, é LÓGICO! Mas já que o objectivo foi rebaixar, podias mostrar testes em que todos foram testados da mesma forma!

Claro claro, não foste nada tendencioso! Houve alguém que falou em carros de plástico e tu
"de facto...

Só podemos tirar uma conclusão desta foto tendo em conta que não possuimos termo de comparação nem tão pouco relato das circunstancias: nenhum carro está imune, nem mesmo um carro com uma segurança passiva bastante positiva, mas isso não é nenhuma novida, é LÓGICO! Mas já que o objectivo foi rebaixar, podias mostrar testes em que todos foram testados da mesma forma!

não sabes NADA de mim e vens chamar-me tendencioso...

oh colega!

fica na tua...

eiii q escandalo q aqui vai... LOlol uma foto de um mercedes q se fez em xocapic...aqui no forum é logo o fim del mundo...

Não há nenhum problema quanto a foto…o problema foi o contexto em que esta foi colocada!

citação:Originalmente colocada por ARDav

"de facto...

não sabes NADA de mim e vens chamar-me tendencioso...

oh colega!

fica na tua...
Não digo que sejas tendencioso mas neste caso foste como já justifiquei.

Cumprimentos.

Back