Alfa 156 assustador

Só os estilhaços do Smart matam logo as pessoas, ai os pézinhos. E o corsa...meu deus tantos kms que fiz num carro daqueles!

Já é conhecido e reconhecido que o 156 teve maus resultados nos crash-tests...

MAS...

[Fanatico mode on]

O Exelente comportamento dinamico do 156 permite salvar mtas vidas [:P][:P][:P]

[Fanatico mode off]

Agora matem se praí que eu vou fugir:D

Esses testes para mim servem apenas para ter uma pequena noção...

É que gostava de saber qts acidentes se dão exactamente nas mesmas condições de velocidade, embate, etc, a que se dão os crash-tests controlados...

Falta saber ~em que condições foi feito o crash-test. Se for a 40 km/h é muito mau, se for a 80 km/h é muito bom...

Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

Já nao se usa disto hoje em dia...
Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.

(tou a falar dos Alfas , Smart e o outro)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Jeeezzz ... aquilo é feito de ke ? plastico ??

Se já tinha má impressao dos alfas ... agora é que é mesmo para esqueçer .

Já nao se usa disto hoje em dia...
Já vi um Smart contra um S a ter melhores resultados.
Bem ... quem gostar que os compre . sao gostos e riscos que cada um decide ou nao correr.
Smart?

Eu prefiro que o carro se deforme todo antes de levar eu com as consequências da desaceleração do acidente...

Carros ha muitos...

citação:Originalmente colocada por Baiones

É que gostava de saber qts acidentes se dão exactamente nas mesmas condições de velocidade, embate, etc, a que se dão os crash-tests controlados...

Essa teoria tb se deve aplicar ao LandWind chinês que tanta polémica gerou e afinal, aparentemente, o 156 é tão mau como o carro chinês (quando o LandWind foi lançado ainda não havia o 159) .

Tb gostava de ver os Crash-tests do Land Rover Defender, que mesmo na ultima actualização, continua a não ter sequer air-bags...mas ninguém põe em causa a segurança desse icone da eficácia em TT,falta de fiabilidade, desconforto, manutenção carissima e falta de sentido estético.

Mas já se sabe que nestas coisas do EuroNcap e companhia, uns são filhos e outros entiados.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Automobilista

citação:Originalmente colocada por Baiones

Essa teoria tb se deve aplicar ao LandWind chinês que tanta polémica gerou e afinal, aparentemente, o 156 é tão mau como o carro chinês (quando o LandWind foi lançado ainda não havia o 159) .

Tb gostava de ver os Crash-tests do Land Rover Defender, que mesmo na ultima actualização, continua a não ter sequer air-bags...mas ninguém põe em causa a segurança desse icone da eficácia em TT,falta de fiabilidade, desconforto, manutenção carissima e falta de sentido estético.

Mas já se sabe que nestas coisas do EuroNcap e companhia, uns são filhos e outros entiados.[xx(]

Meu caro é logico que o Defender sendo um puro TT nao tem Airbag's se tivesses minimamente informado sabias que sao incompativeis .
Falta de sentido estetico é completamente um argumento sem fundamento, pois como sabes a estética é discutivel.
Falta de fiabilidade ? fontes disso ?
Tou a ver que é só postas de pescada pro ar.

Back