Alfa 159 a gasolina

Gib

New member
Pois é andamos com ideia de trocar a nossa 159, e colocamos em cima da mesa a possibilidade de ser uma/um a gasolina pois fazemos muito poucos kms com ela.
Alguém sabe ou conhece algum animal desses em Portugal ou é em vias de extinção?

Boa sorte em encontrar um carro desses a gasolina recente.

PS: Tenho de ir aí ver novamente esses macacos.. [;)]

Boa sorte em encontrar um carro desses a gasolina recente.

PS: Tenho de ir aí ver novamente esses macacos.. [;)]

Desde que abriram o tunel só lá em cima é que os apanhas. Nunca mais vi nenhum cá em baixo.

Esse sacana desse macaco roubou-me um pacote de bolachas!!!
Tenho de lá ir outra vez ter uma conversinha, tenho tenho!!!

Quanto ao 159, o stand de usados da autoindustrial às vezes tem alfas. O nome é auto-usados, penso eu.

Pois é andamos com ideia de trocar a nossa 159, e colocamos em cima da mesa a possibilidade de ser uma/um a gasolina pois fazemos muito poucos kms com ela.
Alguém sabe ou conhece algum animal desses em Portugal ou é em vias de extinção?

Desculpa mas nao percebi...

Tu tens uma 159 e queres trocar por outra mas a gasolina ?

Infelizmente é muito, muito difícil encontrar motores acima de 2 litros a gasolina em Portugal.
Isto falando de carros recentes :(

Se queres um/uma 159 a gasolina tem, em principio, duas hipóteses: novo ou importado.

Procura o 1750 Tbi. O resto não está à altura.

Sim, temos uma 1.9 JTDm de 150 cvs, mas com 4 anos tem apenas 55000 kms, e diga-se de passagem que somos um bocado alergicos a carros a gasoleo. Compramos esta na altura porque não existia no mercado nenhuma interessante a gasolina (não existia a TBi) e como tal estamos interessados em trocar.

Eu já perguntei isso ... mas ainda nao percebi ... se tem um Diesel porque razão trocar pelo gasolina...

Pelo ruido de funcionamento, pelo prazer de condução...
Apenas existem dois carros a diesel em casa, um por necessidade, outro porque não existia motores de jeito a gasolina no modelo....

Esse sacana desse macaco roubou-me um pacote de bolachas!!!
Tenho de lá ir outra vez ter uma conversinha, tenho tenho!!!

Quanto ao 159, o stand de usados da autoindustrial às vezes tem alfas. O nome é auto-usados, penso eu.

Não te disseram para ter cuidado com as bolsitas?
Foste á guerra, estavas á espera de quê?

Back