SRLA
New member
Deves ter visto um 1.8 MPI, que para um carro deste tamanho era uma grande bosta.Por acaso hoje vi uma 159 que dizia 1.8 na traseira! Nem sabia que tinha saído disso...
Deves ter visto um 1.8 MPI, que para um carro deste tamanho era uma grande bosta.Por acaso hoje vi uma 159 que dizia 1.8 na traseira! Nem sabia que tinha saído disso...
Este topico vai ser bom é quando chegarem os Alfistas todos e a malta do GPL..........!!! Aí é que vai ser, como dizia o outro " DO CAR**** Srs Ouvintes "
Deves ter visto um 1.8 MPI, que para um carro deste tamanho era uma grande bosta.
Sim, temos uma 1.9 JTDm de 150 cvs, mas com 4 anos tem apenas 55000 kms, e diga-se de passagem que somos um bocado alergicos a carros a gasoleo. Compramos esta na altura porque não existia no mercado nenhuma interessante a gasolina (não existia a TBi) e como tal estamos interessados em trocar.
Pelo ruido de funcionamento, pelo prazer de condução...
Apenas existem dois carros a diesel em casa, um por necessidade, outro porque não existia motores de jeito a gasolina no modelo....
Se a racionalidade não é factor, então não há problema.
Alfa 159 2.2JTS(185cv) 2006 76 mil kms - 11 k €:
Alfa Romeo Alfa 159 2.2 JTS 16V Distinctive as Limousine in Riga
ou
Alfa Romeo Alfa 159 2.2 JTS 16V Progression as Limousine in Offenburg
+ 7 k € de imposto + 1000 para trazê-lo para cá e papelada...por 19 mil tens um 159 2.2JTS vermelhinho (como manda a Alfa)
Se despachares a tua por esse preço...até consegues fazer troca por troca![]()
Trocar um 159 por um Lexus feio.... não me parece......
Trocar um 159 por um Lexus feio.... não me parece......
Eu concordo com a vontade de quem começou o tópico e realmente acho que deve avançar sempre para um 159... mas chamar feio aos IS []
Confesso a minha ignorância..... nem sabia que existiam Lexus bonitos.....[]
Não é que os Lexus sejam feios (e até são excelentes automóveis!), mas, comparado com o 159, qualquer carro é "feio"!![]