Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Safety
Estive a ver uma ontem no concessionário - preta, 2.4 Mjtd, full extras, à excepção da caixa automática e do tecto de abrir - € 51.000.
Ai! Que ainda troco o meu Thesis...
Estive a ver uma ontem no concessionário - preta, 2.4 Mjtd, full extras, à excepção da caixa automática e do tecto de abrir - € 51.000.
Apesar de ser de um segmento abaixo e não ter certos luxos trocava sem pensar 2xcitação:Originalmente colocada por Safety
citação:Originalmente colocada por apedrof
Como é possivel esse preço?? Muito bom... Qual foi o concessionario?? Obrigado pela resposta
citação:Originalmente colocada por dio
É só para te dar os parabens! Tens muito bom gosto!!!
O Thesis é magnifico... It's one of a kind!
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por P0rn-Star
Tens 1 Thesis? Gosto muito, tem 1a classe e elegancia mto inconformistas!
Também vi...citação:Originalmente colocada por Safety
citação:Originalmente colocada por apedrof
Como é possivel esse preço?? Muito bom... Qual foi o concessionario?? Obrigado pela resposta
GTA, em Espinho
citação:Originalmente colocada por BONECAS
infelizmente segundo informaçao lida num folheto publicitario da alfa romeo para portugal so carrinhas com barras no tejadilho![]()
14% de desconto não é nada mau!!!citação:Originalmente colocada por leal
Boas
Qual foi o melhor preço que já conseguiram para as vossas 159 SW ( versão 1.9 JTD, com Je 17,preto)
Alguem usufruiu de desconto de frota? Hoje estive num concessionario e desconto que faziam era 14 % sobre o preço base e extras!!
Tinham uma SW (preta) igual à das fotos!! Lindissima!!!
cumprimentos