Alfa 159 SW - Fotos

citação:Originalmente colocada por Safety

Estive a ver uma ontem no concessionário - preta, 2.4 Mjtd, full extras, à excepção da caixa automática e do tecto de abrir - € 51.000.
Ai! Que ainda troco o meu Thesis...

Como é possivel esse preço?? Muito bom... Qual foi o concessionario?? Obrigado pela resposta

Estive a ver uma ontem no concessionário - preta, 2.4 Mjtd, full extras, à excepção da caixa automática e do tecto de abrir - € 51.000.

Não faças isso!

...ok, faz e depois convida-me para dar uma voltinha :)[8D]

Apesar de ser de um segmento abaixo e não ter certos luxos trocava sem pensar 2x ;)[8D]

Meu Deus...
É fenomenal, Nunca tinha visto semelhante carrinha.
LINDA, SUBERBA, AGRESSIVA.
Já pa nao falar do motor k já tiva a oportunidade de conduzir um 156 2.4 JTD
E acreditem, Akilo bufa, mas bufa mesmo..

Os alfas nao são maus carros mas até a pouco a sua kualidade de construção era lamentavel, eu tenho um alfa 33 de fins de 92 e posso dizer sem espinhas que a kualdade de construçao dakilo é HORRIVEL mas aposto k o mesmo nao se passa nesta 159...

E linda e ...

citação:Originalmente colocada por apedrof

Como é possivel esse preço?? Muito bom... Qual foi o concessionario?? Obrigado pela resposta

GTA, em Espinho

citação:Originalmente colocada por dio

É só para te dar os parabens! Tens muito bom gosto!!!
O Thesis é magnifico... It's one of a kind! ;)

cumps,
[dio]

Obrigado, é sempre bom saber que há verdadeiros apreciadores;)

citação:Originalmente colocada por apedrof

GTA, em Espinho
Também vi...

Tinha barras cromadas no tejadilho. Gosto de barras nas carrinhas em geral mas acho que na 159SW fica melhor sem elas.

citação:Originalmente colocada por BONECAS

infelizmente segundo informaçao lida num folheto publicitario da alfa romeo para portugal so carrinhas com barras no tejadilho :(

Tenho uma nota de encomenda assinada de uma 159 SW SEM barras de tejadilho. Com barras não a quero! :)
Mas tb me informaram que todas que a Fiat Auto Portuguesa tinham em stock tinha barras... como a minha foi encomendada... nao sei...

cumps,
[dio]

Meu Deus...
É fenomenal, Nunca tinha visto semelhante carrinha.
LINDA, SUBERBA, AGRESSIVA.
Já pa nao falar do motor k já tiva a oportunidade de conduzir um 156 2.4 JTD
E acreditem, Akilo bufa, mas bufa mesmo..

NAO T ESKECAS K AGORA JA ACTUALIZADO 200CV

Boas

Qual foi o melhor preço que já conseguiram para as vossas 159 SW ( versão 1.9 JTD, com Je 17,preto)
Alguem usufruiu de desconto de frota? Hoje estive num concessionario e desconto que faziam era 14 % sobre o preço base e extras!!
Tinham uma SW (preta) igual à das fotos!! Lindissima!!!
cumprimentos

citação:Originalmente colocada por leal

Boas

Qual foi o melhor preço que já conseguiram para as vossas 159 SW ( versão 1.9 JTD, com Je 17,preto)
Alguem usufruiu de desconto de frota? Hoje estive num concessionario e desconto que faziam era 14 % sobre o preço base e extras!!
Tinham uma SW (preta) igual à das fotos!! Lindissima!!!
cumprimentos
14% de desconto não é nada mau!!!
O maximo dos maximos é 16% para frotistas... pelo menos pela conversa dos vendedores ;)

cumps,
[dio]

Voltar
Superior