Alfa 4c

O motor de 1.750cc em alumínio será a a base para vários modelos da marca.
Design do 4C servirá de inspiração para futuros modelos.
alfa-4c-studio-01.JPG

alfa-4c-studio-02.JPG
alfa-4c-studio-03.JPG
alfa-4c-studio-04.JPG
alfa-4c-studio-05.JPG
alfa-4c-studio-06.JPG
alfa-4c-studio-07.JPG
alfa-4c-studio-08.JPG
alfa-4c-studio-09.JPG

Alfa Romeo 4C to inspire future designs | Autocar

Espero bem que não. O 4C tem um desenho feito para ser espectacular, para impressionar pelas proporções, mas não para ser bonito.

Isto é bonito, e espero que seja por aqui que a Alfa comece a desenhar os novos modelos:

Alfa-Romeo-Duettotanta-011.jpg

Espero bem que não. O 4C tem um desenho feito para ser espectacular, para impressionar pelas proporções, mas não para ser bonito.

Isto é bonito, e espero que seja por aqui que a Alfa comece a desenhar os novos modelos:

Mas ainda assim é bonito... espectacular, bruto, impressionante mas também bonito.

Acho sinceramente que a Alfa nunca desiludiu no capítulo estético (um farolito aqui, um espelhito ali, mas no geral sempre produtos muito bem conseguidos nesse capítulo)... e vai continuar a ser assim.

Última edição:
IMG_2409_zpse51c4241.jpg

Eu ainda não percebi é porque é que fizeram aquela peça para pôr à volta do rádio em vez de desenharem logo um tablier adaptado à forma do rádio. A menos que estivessem a pensar pôr um rádio com aquela forma e não o tenham feito porque ia ficar mais caro ou venham realmente a colocar este tal rádio que encaixaria ali.

nice...
parece ser bastante composto e neutro.

mas o barulho do motor dentro do habitáculo.... nhec[:D]
dêem-me um para a mão para tirar as teimas![:cool:]

Pelo que vi do vídeo fiquei com a ideia que até tem alguma subviragem, especialmente na entrada em curva.. mas é melhor esperar pelo que dizem os peritos.

Foi também a ideia com que fiquei. Muito mais facilmente foge de frente do que de traseira, mas é só a ideia com que fiquei. Não teria kit de unhas para o conduzir no limite.

Voltar
Superior