Alfa 4c

então deve ter uma casa de menos de 110 mil euros... mesmo as casas seno mais baratas nalguns pontos do norte, a da senhora deve ser um apartemênt muito modesto. já vivi num que nos foi alugado e que fomos os primeiros a ir para lá e tinha banheira de hidro, soalho flutuante, recuperador de calor, 2 quartos, cozinha comprida, varanda, etc e ficava na cidade de braga, se fosse para venda eram 105 mil... é o preço desse jag. a senhora deve viver num T1 ou T2 velho... [:D]

alfa-romeo-4c-launch-edition-14.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-13.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-19.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-26.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-10.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-16.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-22.jpg
alfa-romeo-4c-launch-edition-20.jpg

Acabei de receber um SMS informando que o Alfa Romeo 4C estará exposto na C.A.M. da Maia até 4º feira.
Para quem não conseguiu ir a Guimarães aproveitem.

C.A.M. Maia
Rua Engº Frederico Ulrich
ZI da Maia 1
4470-605 Maia

Mais informações: 229436558

Última edição:
Acabei de receber um SMS informando que o Alfa Romeo 4C estará exposto na C.A.M. da Maia até 4º feira.
Para quem não conseguiu ir a Guimarães aproveitem.

C.A.M. Maia
Rua Engº Frederico Ulrich
ZI da Maia 1
4470-605 Maia

Mais informações: 229436558

Pois, eu passei a pouco na Ciber e ele já nao está lá... Ainda bem que passei no stand sabado a noite [;)]

Também recebi a SMS da CAM na Maia, em princípio devo ir lá dar um saltinho. Tenho de ir lá e trabalho perto, portanto junto o útil ao agradável :D

esse branco não está rebaixado?
em branco fica espectacular! Para mim em preto ou branco sff! [:cool:]

dúvida parva: os faróis bi-xenon são de série? Se são não é obrigatório lava faroís? Tenho ideia deste assunto ter sido debatido há muitas páginas atrás mas não me recordo da conclusão

Passei pela Cibercar, mas não entrei.
Gostei do que vi.
O carro é baixo e largo, e a frente é bastante agressiva.
Adorei os farois!:sh)
Não deu para ver o comprimento do carro, mas pela distância das "ancas" traseiras à frente do carro, parecia curtinho ( as medidas confirmam).

dúvida parva: os faróis bi-xenon são de série? Se são não é obrigatório lava faroís? Tenho ideia deste assunto ter sido debatido há muitas páginas atrás mas não me recordo da conclusão

São halogéneo ou led portanto nada de lava faróis.

Por acaso, uma das coisas que reparei ao vivo é que o 4C tem ainda alguma margem para rebaixamento (uns bons 5 cm, pelo menos).

Não sei se os LE (como é o caso desse branco) são rebaixados. Há, no entanto, um item chamado "suspensão desportiva", mas também não consigo garantir que seja mais baixo que o normal.

Fui à CAM na Maia e estive a ver o Alfa Romeo 4C. Não estava ninguém, talvez pelo adiantar da hora, tendo dado para o ver com mais atenção.

A primeira impressão é "wow"!. O carro impõe respeito: é muito largo, muito baixo. De facto a proporção entre comprimento e largura é especial. Olhei logo para os faróis e... bem, até gosto. Em carbono ficam bastante bem, diga-se. Gosto muito dos faróis do Spider, mas a verdade é que estes em carbono também ficam fantásticos!

Após alguns minutos apreciar as curvas da viatura, lá abri a porta e entrei. É preciso fazer alguma ginástica para entrar no carro, visto que a posição de condução é realmente muito baixa. E diga-se, a posição de condução pareceu-me excelente. Os bancos são muito bons, muito desportivos, e pareceram-me dar muito apoio. As pernas ficam claramente esticadas, numa posição muito mais "racing" do que num carro convencional. O volante, embora seja esteticamente feio, pareceu-me estar numa posição bastante boa para quem quer um carro desportivo para se divertir. Como disse, o condutor fica sentado mesmo no fundo.

Quanto ao interior, pareceu-me bem melhor do que estava à espera, após ver as fotos. Não é nenhum interior de luxo, mas acho que para o carro que é até está bastante bom. O tablier é em plástico duro sim, mas who cares? Até tem algumas zonas que são em pele, como os puxares das portas, ou mesmo os bancos (não totalmente em pele), assim como o volante, obviamente. Olhando em redor, vemos partes do chassis em carbono exposto, dá um aspecto fantástico. O bater das portas não é tão abafado e "premium" como o do Giulietta, por exemplo, mas não é o objectivo deste carro.

Pena não ter ouvido o carro a trabalhar, mas fica para uma próxima. Depois coloco fotos.

que eu saiba só há em rosso alfa ou branco qualquer coisa, não há preto. mas há na net um cinza, pelo que eu vi no youtube.

o que eu vi precisava das jantes em antracite, dava outro ar. pelo menos isso, só tamanho não interessa.

Não deu para ver o comprimento do carro, mas pela distância das "ancas" traseiras à frente do carro, parecia curtinho ( as medidas confirmam).

a traseira é muito ferrari, mas é bem mais bonita que a frente. o carro bate nos 4mt, faltam 5 centímetros, acho.

que eu saiba só há em rosso alfa ou branco qualquer coisa, não há preto. mas há na net um cinza, pelo que eu vi no youtube.

o que eu vi precisava das jantes em antracite, dava outro ar. pelo menos isso, só tamanho não interessa.

a traseira é muito ferrari, mas é bem mais bonita que a frente. o carro bate nos 4mt, faltam 5 centímetros, acho.
Tens um preto 3 paginas atrás desta.

fui procurar em sites internacionais e no segundo diz que há 6 cores. em portugues inventaram ou a notícia estava desatualizada/era antiga. [8b]

Alfa Romeo

The Alfa Romeo 4C offers various possibilities for customisation, both aesthetically and to highlight its sports character, which permit it to satisfy the requirements of all customer types.
6 body colours are available for the Alfa Romeo 4C: three pastel (Black, White and Alfa Red), one metallic (Basalto Grey) and two three-layer (Madreperla White and Competizione Red).
The rims on offer, in addition to various sizes and designs, permit the choice of colour: steel or a burnishing treatment to lend an even sportier look to the car.
There’s even a choice of brake caliper colours. The Alfa Romeo 4C offers four: grey (as standard), red, yellow and black.

Voltar
Superior