Alfa 4c

13953465327_fd5bec9d4d_b.jpg

14117026986_fe903569da_b.jpg

14160235333_9dfe89287f_b.jpg

14136862511_369e36402c_b.jpg

14160251103_ff4188aa72_b.jpg

Não há notar um determinado cansaço na linha do carro (cor)?, tenho que rever o 4C [:D]

Actualmente de facto já o vejo como não tão pacato numa utilização citadina, de facto o potencial comprador não irá ter em teoria esta preocupação prática entre outra, a observar a carreira num ano comercial completo a nível internacional.

É sempre complicado usar um carro como o 4C frequentemente e para cidade. Não é um veículo prático.
Apesar da entrada / saída até ser mais fácil do que costuma neste tipo de veículos, mas ainda assim complicada.

Em cor branca mantém a linha sóbria e elegante e é capaz de prazo manter a originalidade da linha em comparação com outro automóvel.

Fotografia com pequeno detalhe interior do 4C interessante gtabarth.
[;)]

Em cor branca mantém a linha sóbria e elegante e é capaz de prazo manter a originalidade da linha em comparação com outro automóvel.

Fotografia com pequeno detalhe interior do 4C interessante gtabarth.
[;)]

Sim.
Algumas coisas importantes.

Cinto fixo bem alto, bem. Dará até pessoas 2,10 de forma normal.

Esquinas tablier / porta esquerda: a rever o que fazer ali, pois sem cuidado as pessoas dão com os pés lá.
Está certo que neste tipo de carros se deve ajudar a perna a entrar com as mãos, mas nem toda a gente o faz.
Eu faço. Protejo com as duas mãos.

Volante "cortado" necessário (com a regulação que possui) para pessoas maiores operarem os pedais sem embaterem com "joelhos" no mesmo.

Bancos bons e bem colocados mesmo no fundo da célula.

Visibilidade nunca é "normal" para o habitual nos carros mais convencionais.
Vidro é muito rectangular e pequeno claro, baixo. Não quase um quadrado como nos carros utilitários.

Cores.
Estou curioso de ver como resulta ao vivo um preto.

Nessas imagens vê-se bem a falta de qualidade de construção dos Alfa Romeo, para juntar ás folgas dos paineis... As grelhas do parachoques todas borratadas por fora :sh) podiam ter mais brio a construir o carro...
[:D]

Companheiros

Continuo sem perceber a cena dos carros brancos, especialmente nos italianos.

Ainda se fosse um Integrale ou um Turbo ie...

Um abraço

ny12xx

Depende dos brancos. Há o branco frigorífico e depois o branco "sujo"/pérola. Eu prefiro este e é dessa tonalidade de branco que no caso da Alfa se vê.

Voltar
Superior