ny12xx
New member
Depende dos brancos. Há o branco frigorífico e depois o branco "sujo"/pérola. Eu prefiro este e é dessa tonalidade de branco que no caso da Alfa se vê.
Companheiro
Ainda se ou teu charuto tivesse umas listas da Martini...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende dos brancos. Há o branco frigorífico e depois o branco "sujo"/pérola. Eu prefiro este e é dessa tonalidade de branco que no caso da Alfa se vê.
.. Mas em certos automóveis e numa determinada configuração a cor branca não é propriamente algo de medonho.
Ainda se fosse um Integrale ou um Turbo ie...
Branco é que é bonito (não podendo ser o Alfa Red 8C Competizione), deixa-os pousar...O branco não é uma cor consensual. É um facto. Mas em certos automóveis e numa determinada configuração a cor branca não é propriamente algo de medonho.
Mas isso eu já tinha dito...
Há muitos mais automóveis onde o branco assenta bem.
Evidentemente que, respeitando opinião contrária, o Giulietta é um deles.
Companheiros
Estamos a discutir uma coisa que não tem discussão possível: estética.
O que é bonito para mim, pode ser horroroso para vocês (e o inverso).
No carro do Iuri, o branco até não me fere a vista, mas no 4c, dá-me câimbras nas pálpebras.
Já tive um 33 naquele belíssimo vermelho que todos conhecemos, e, na minha opinião, um Alfa é vermelho (ou preto) assim como um Ferrari, já um Jaguar ou MG tem que ser BRG (ou preto).
Iuri; se o teu carro fosse meu, era preto, mas é teu...
Se fosse cor-de-vinho ou azul-cueca, incomodar-me-ia muito mais.
Desfruta-o o melhor que possas, independentemente da cor e de gajos invejosos (como eu).
Um abraço
ny12xx
Já agora, gtabarth, o stand Quadrifolio Porto é o da AV Fernão de Magalhães? e ainda lá têm o carro?
Não me parece.
Penso que tiveram 3 dias?
E julgo que vai para Lisboa agora.
Companheiros
Os alfistas são umas bestas!
São gajos irracionais que nunca estão satisfeitos com nada.
Uns queixam-se dos faróis; outros dos espelhos, outros do facto de não ser um V6, outros do deflector traseiro, ainda há quem se queixe dos comandos do climatizador e da "melodia" do escape ... (tudo isto num carro que não chega aos 1.000 kgs).
Parece-me mesmo, que não há aqui ninguém que ache o 4c isento de falhas (ou possíveis melhoramentos).
Outras marca há, em que os seus seguidores, nunca pensariam sequer em manifestar o seu desagrado com o que quer que seja.
Sendo que o meu pai tem ambos (um 156 jurássico e um E futurista), o meu pai descreve-os da seguinte forma: o E é um bom carro, mas o 156 é um Alfa.
Um foi desenhado e desenvolvido para fazer a A6 a 250 kms/h parecendo que se está sentado no sofá da sala, e o outro é para ser conduzido.
Mesmo com a quantidade infindável de defeitos apontados (inclusive por mim), para mim pode vir um 4c vermelhinho...
Um abraço
ny12xx
Não me parece.
Penso que tiveram 3 dias?
E julgo que vai para Lisboa agora.