Alfa 4c

Há zona que ambos os automóveis alcançam, e como acima escrevi é preferível à Alfa-Romeo fazer comparação pontual com a marca alemã ao invés da Lotus por razão óbvia (exposição comercial).

Sim, mas como referes e bem, em prestações, não necessariamente em conceito.
Até me fizeram procurar isso, está na página 41 deste tópico.

62523799.jpg

Sim, eu sei que não seria necessariamente em conceito.
Mas a partir do momento em que a própria marca mete outro carro "na guerra" já se sabe que se vai falar disso.

Neste caso é normalíssimo que se fale no Cayman porque a Alfa o referiu.
Embora para mim não tenha nada a ver!

10295802_493796987387166_1892243142087000760_n.jpg

AUTO - WTCC SLOVAKIA 2014
RED FLAG SAFETY CAR during the 2014 FIA WTCC World Touring Car Championship, Slovakia from May 9 to 11th, 2014 at Slovakia circuit. Photo Jean-Michel Le Meur / DPPI JEAN MICHEL LE MEUR / DPPI — em SLOVAKIA RING - official site.

Se bem me recordo quem o colocou ao lado do Cayman foi a própria Alfa naqueles posters de lançamento, referindo as prestações de um e de outro.

Já não sei por onde anda isso.
Normal. A alfa quer elevar-se, é o mesmo que a Skoda comparar a carrinha Superb à Mercedes E ou à BMW 5.

A alfa bem queria, mas precisa comer muita sopinha [:cool:]

Até me fizeram procurar isso, está na página 41 deste tópico.

62523799.jpg

Sim, eu sei que não seria necessariamente em conceito.
Mas a partir do momento em que a própria marca mete outro carro "na guerra" já se sabe que se vai falar disso.

Neste caso é normalíssimo que se fale no Cayman porque a Alfa o referiu.
Embora para mim não tenha nada a ver!

Olha... também falam do Veloster, este sim, em uma grande vantagem em relação ao 4C, pois pode levar 4 passageiros...[:D]

Embora lá conste o POrsche, e outros tantos, esta questão já foi mais do que abordada, o post do Gtabarth é bem iluciativo da minha ideia, que creio será partilhada por outros foristas.

Uma rival da industria automóvel alemã e/ou italofrancófona na Europa, marca automóvel e industrial centenária (Skoda).

O maior investimento financeiro e/ou industrial da VW na Europa fora de fronteira é feito na República Checa, a própria impressa automóvel alemã elogia muita vez o carro Checo e faz comparação directa com produto alemão em muito formato de carroçaria.

Thumbs Up

Thumbs Up

Alfa Romeo has applied for patent on the Alfa Romeo 4C in China, indicating the speedy two-seater might be launched on the Chinese auto market. Alfa Romeo currently doesn’t sell any cars in China. The brand launched with much fanfare on the 2011 Guangzhou Auto Show but didn’t follow up with any actual cars.

Alfa Romeo is one of the very few automakers that is not represented in China, and Fiat wants to change that as soon as possible. The 4C could be the icebreaker Alfa needs to open up the Chinese market. Power comes from a high tech 1.7 liter turbocharged four-cylinder petrol engine with 241hp, good for a 250km/h top speed. The 4C is already a popular car in China, blogs and twitter-clones are full with the thing.

Em Patent Applied: Alfa Romeo 4C might come to China | CarNewsChina.com - China Auto News

Voltar
Superior