Alfa 4c

É um trio só para a foto...

Gostava de ver o 4c com uns 300+cv para já começar a conseguir acompanhar o andamento de maquinas mais potentes, em autoestrada.

O que tu queres sei eu

Entretanto o Shmee também estava atrás dos GTO e diz que em Abril vai fazer uma viagem aqui com o rapaz do 4C pelos Alpes se não estou em erro.

Vêm daí os vídeos porreiros provavelmente.

34e7538d222fb3e45408a5f9bbd58c7d.jpg

Apesar de em parte concordar com quem acha que uma versão mais potente era bem vinda, e ela virá, ainda não se sabe com que cavalagem, mas virá, lembro que parte da magia deste carro está na sua concepção em materiais leves associados a um pequeno motor.

Apesar de em parte concordar com quem acha que uma versão mais potente era bem vinda, e ela virá, ainda não se sabe com que cavalagem, mas virá, lembro que parte da magia deste carro está na sua concepção em materiais leves associados a um pequeno motor.

Concordo !

Daí já falar apenas do mesmo motor mais puxado e não de um V6.

Quem conhece o motor 1750 Turbo, mesmo não tendo conduzido o 4C, sabe que este carro é "entusiasmante" e tem o motor adequado ao conceito.

Quem conhece o motor 1750 Turbo, mesmo não tendo conduzido o 4C, sabe que este carro é "entusiasmante" e tem o motor adequado ao conceito.

Sim e no fundo na configuração actual já permite excelentes performances.

Mas há sempre esta curiosidade e ambição por mais.

Voltar
Superior