Alfa 4c

O 4C faz mexer tanta "coisinha" quem nem se vê que já tinha sido postado um bocadinho antes. :sh)

Ou então, eu simplesmente não passo a vida no fórum e não faço a mínima ideia do que é postado diariamente/semanalmente [;)]

Só lembrei-me de meter isto aqui só pelo facto de este tópico ser um dos mais concorridos do fórum e porque o vídeo envolve exactamente o carro do tópico.

Não há carro que me faça comichão....eu compro o que gosto e pouco me importa a opinião dos outros. Se gostasse muito do 4C, já tinha comprado um.

Abraços.

Ou então, eu simplesmente não passo a vida no fórum e não faço a mínima ideia do que é postado diariamente/semanalmente [;)]

Só lembrei-me de meter isto aqui só pelo facto de este tópico ser um dos mais concorridos do fórum e porque o vídeo envolve exactamente o carro do tópico.

Não há carro que me faça comichão....eu compro o que gosto e pouco me importa a opinião dos outros. Se gostasse muito do 4C, já tinha comprado um.

Abraços.
Tinhas nada, não tinhas coragem para isso [;)]

Mais um:
(Foto picada de outro sítio)

136905d1464874273-alfa-4c-4csri.jpg

Anexos

• 4CSRI.jpg
    4CSRI.jpg
    197,5KB · Visualizações: 0
Assentam muito melhor estas jantes, de bolas, que as raiadas pretas.

Edit: O preço do Coupe aumento para os 71.500€ ? [8b] Será a actualização do ISV? #ObrigadoCosta :sh)

Última edição:
O amarelo não me convenceu mesmo, acho um pouco pálido.
Acho que preferia um amarelo mais próximo do que o 500 Abarth tem.
(Há uma foto dentro da montra que ficou mais próximo disso, mas não é o real).

Realmente é uma cor "estranha", por exemplo, o Giallo que está na Exponor no stand da Quadrifólio, nas fotos tiradas lá dentro parece um amarelo mais carregado :confused:

Voltar
Superior