Alfa 4c

Bem, parece que houve melhorias. Até as raquetes que usaram para retrovisores parecem diferentes e mais bonitas. [;)]

A esperança voltou a nascer, pode ser que me redima das minhas palavras, assim o espero.

502ad01539285ae8a21136f21d3ad502-41840.jpg

repost [:D]

O carro naquela cor pérola parece disfarçar os faróis horríveis, devido ao contraste. É pena, porque realmente o resto está excelente.

Os faróis relembram um bocado o GTV e o Spider, eu sinceramente preferia os do concept mas dependendo da cor também não parecem feios, as day running lights devem ter um efeito engraçado [br:)]

Mais uma foto exclusiva do 4C

gary-meszaros-burrowing-wolf-spider-geolycosa-missouriensis-showing-its-multiple-eyes-ohio-usa.jpg

[:D]
Fora de brincadeiras, o carro não merecia aqueles faróis... [8b]

Conseguiram estragar o carro [:D]

Aqueles farois não lembra a ninguem ! Curioso que atraves do render desconfiei que viessem assim ...

Que desilusão ... Parece um Lotus Evora [s)]

Epah... Mudem aqueles faróis!! Ou muda a Alfa, ou a malta as muda em casa...
De resto está de babar...apr:)apr:)

Também gosto da posição dos retrovisores...

Realmente, os faróis nao lembram ao diabo. Algumas cores parecem disfarçar, como aqueles pretos no carro branco, agora dos cinza nao gosto. Pode ser que dê para escolher a cor e minimizar o efeito boga. :)
uma pena pq o resto d carro esta excelente, até os espelhos melhoraram bastante.

nao se esqueçam que a apresentação é amanha às 10.30, hora pt

Last edited:
Back