msantos
Well-known member
Está em estudo...vinil preto brilhante.
Entretanto, habemus Dynamic E Race [br]
![]()
Achas que fica bem? Pessoalmente não acho grande piada, acho que a pintura das jantes foi o toque que faltava, eu não mexia mais!
Está em estudo...vinil preto brilhante.
Entretanto, habemus Dynamic E Race [br]
![]()
Mais um... Está perfeito!Achas que fica bem? Pessoalmente não acho grande piada, acho que a pintura das jantes foi o toque que faltava, eu não mexia mais!
3000km em 10 dias apr
Sempre pela tua cidade? Ou já foste passear com ele?
Sim, eram 280km...fechou o dia com 352kmOu então apenas 284,6 km...
Achas que fica bem? Pessoalmente não acho grande piada, acho que a pintura das jantes foi o toque que faltava, eu não mexia mais!
Já estive mais inclinado para o tecto preto...se calhar não meto.Mais um... Está perfeito!
Eventualmente, se o carro tivesse ficado com as jantes da cor original meteria as capas de espelhos de aluminio escovado a fazer "pandan" []
Eu acho que está perfeito assim.Já estive mais inclinado para o tecto preto...se calhar não meto.
Faltam chegar as capas dos espelhos em carbono da Koshi e o Spoiler traseiro (assim que produzirem para o Coupe), fazem o pandam com as jantes + escuras e fechou.
Depois, mais para a frente, será potência []
Sim, agora com as jantes escuras uns acessórios em carbono vão ficar TOP [brJá estive mais inclinado para o tecto preto...se calhar não meto.
Faltam chegar as capas dos espelhos em carbono da Koshi e o Spoiler traseiro (assim que produzirem para o Coupe), fazem o pandam com as jantes + escuras e fechou.

Talvez o Spider xx-RI-xx da Europcar.Passou um 4C branco por mim, à chuva... fiquei a babar
Pareceu-me ser um Spider mas podia ser um Coupe com o tejadilho preto.
Talvez o Spider xx-RI-xx da Europcar.
Já estive mais inclinado para o tecto preto...se calhar não meto.
Deixei ficar o carro no concessionário, fizeram-me esse especial favor, o qual agradeço também publicamente.Aí já mudo de opinião, os espelhos e spoiler traseiro em carbono é capaz de dar um toque especial a todo o conjunto, talvez fizesse essa alteração.
Fiquei com curiosidade de como pintaste as jantes, puseste o carro em cima de 4 tijolos e levaste as jantes para pintar? []
Com 352Km? [Já cortaste 5ª?![]()