Alfa 4c

Está em estudo...vinil preto brilhante.

Entretanto, habemus Dynamic E Race [br:)]

IygsNqh.jpg

Achas que fica bem? Pessoalmente não acho grande piada, acho que a pintura das jantes foi o toque que faltava, eu não mexia mais!

Achas que fica bem? Pessoalmente não acho grande piada, acho que a pintura das jantes foi o toque que faltava, eu não mexia mais!
Mais um... Está perfeito!
Eventualmente, se o carro tivesse ficado com as jantes da cor original meteria as capas de espelhos de aluminio escovado a fazer "pandan" [:D]

Mais um... Está perfeito!
Eventualmente, se o carro tivesse ficado com as jantes da cor original meteria as capas de espelhos de aluminio escovado a fazer "pandan" [:D]
Já estive mais inclinado para o tecto preto...se calhar não meto.

Faltam chegar as capas dos espelhos em carbono da Koshi e o Spoiler traseiro (assim que produzirem para o Coupe), fazem o pandam com as jantes + escuras e fechou.
Depois, mais para a frente, será potência [:cool:]

Faltam chegar as capas dos espelhos em carbono da Koshi e o Spoiler traseiro (assim que produzirem para o Coupe), fazem o pandam com as jantes + escuras e fechou.
Eu acho que está perfeito assim.

Por curiosidade, só gostava de ver com o braço do retrovisor à cor da carroçaria e com outro tipo de refletores laterais (o laranja é sempre estranho para um europeu).

Fora isso também não mexia

Sim, agora com as jantes escuras uns acessórios em carbono vão ficar TOP [br:)]

Aí já mudo de opinião, os espelhos e spoiler traseiro em carbono é capaz de dar um toque especial a todo o conjunto, talvez fizesse essa alteração.
Fiquei com curiosidade de como pintaste as jantes, puseste o carro em cima de 4 tijolos e levaste as jantes para pintar? [:D]

Aí já mudo de opinião, os espelhos e spoiler traseiro em carbono é capaz de dar um toque especial a todo o conjunto, talvez fizesse essa alteração.
Fiquei com curiosidade de como pintaste as jantes, puseste o carro em cima de 4 tijolos e levaste as jantes para pintar? [:D]
Deixei ficar o carro no concessionário, fizeram-me esse especial favor, o qual agradeço também publicamente.

Para não ocupar elevador ou preguiças, espetaram 4 jantes 5x98 enquanto o pessoal da casa da jantes foi lá buscar as respectivas para pintar, depois trouxeram e montarem de novo.

Back