RespectRequired
Banido
Qual é a multa por andar sem matricula na frente? 

Tem um suporte, mas está furado ao para-choques.
Com a legislação portuguesa nem quero saber, se desse para colocar (legalmente) uma mais pequena é que era... [8b]
Dar até dá... O user CALIF tem uma no California dele.
Julgo que contra-ordenação leve, de 120 a 600 euros...e provavelmente com apreensão de documentos da viatura.Qual é a multa por andar sem matricula na frente?![]()
Legal? Nunca percebi muito bem essas "excepções" que não encontro regulamentadas em lado nenhum...
Pintura das jantes numa das casas de Braga (não sei se vão considerar Pub, respondo por PM a quem quiser saber).
![]()
Pintura das jantes numa das casas de Braga (não sei se vão considerar Pub, respondo por PM a quem quiser saber).
![]()
Tens PM.Ficou 5*.
Já agora, podes enviar mensagem da dita casa? Presumo que também desempenam as jantes?
![]()

Foi só mesmo para fazer mais um quote... [brPintura das jantes numa das casas de Braga (não sei se vão considerar Pub, respondo por PM a quem quiser saber).
![]()
![]()
Está em estudo...vinil preto brilhante.Já equacionaste colocar vinil preto no tejadilho?
3000km em 10 dias apr
Sempre pela tua cidade? Ou já foste passear com ele?