Alfa 4c

Alfa 4c

Que não se goste do 4C ainda vá, agora compará-lo ao F...[:)]

? Porquê? A estética não tem segmentos. Nem acho o Ferrari 458 particularmente bonito. Gostava bem mais do California. Acho por exemplo o AR 4C mais bonito que o 458.

Mas acho o F type mais bonito que ambos. Acho que o F type deve ser mesmo, a par do novo Aston Martin DB11, o carro mais bonito à venda atualmente.

aec5d6051537d02f6a0601db27e90592.jpg

c7cfd4e3963046b7dedda2f5380c565f.jpg

Last edited:
Alfa 4c

Sem pensar muito (posso me esquecer de algum), os mais belos da actualidade são estes:

Ghibli, Continental GT, 4C, 4GTS, 918 Spyder, Wraith, R8, Bac Mono, V8 Vantage, Disco Volante (concordo contigo gtabarth).

Actualmente não se fazem carros muito bonitos, infelizmente. São raríssimos.

Last edited:
? Porquê? A estética não tem segmentos. Nem acho o Ferrari 458 particularmente bonito. Gostava bem mais do California. Acho por exemplo o AR 4C mais bonito que o 458.

Mas acho o F type mais bonito que ambos. Acho que o F type deve ser mesmo, a par do novo Aston Martin DB11, o carro mais bonito à venda atualmente.

Isso são photoshops

O DB11 é este

12-aston-martin-db11-843-photo-667946-s-original.jpg

aston-db11-web-745.jpg

Alfa 4c

Que é um trambolho, diga-se. Aston mais feio da historia da marca.

Já o DB10... não me apaixonava assim por um carro há muitos anos. Uma pena ter sido remetido a uma mera edição limitadíssima.
Este sim, se fosse produzido actualmente, para mim seria o mais belo de todos.

Que é um trambolho, diga-se. Aston mais feio da historia da marca.

Já o DB10... não me apaixonava assim por um carro há muitos anos. Uma pena ter sido remetido a uma mera edição limitadíssima.
Este sim, se fosse produzido actualmente, para mim seria o mais belo de todos.

Não acho. Acho muito bonito mas isso cada um é como cada qual.

Acho muito original os "recortes" na carroçaria nos guarda-lamas e no pilar C. Mais visíveis nas cores claras

0b5372833579d07c849734eb2ffab448.jpg

Sem pensar muito (posso me esquecer de algum), os mais belos da actualidade são estes:

Ghibli, Continental GT, 4C, 4GTS, 918 Spyder, Wraith, R8, Bac Mono, V8 Vantage, Disco Volante (concordo contigo gtabarth).

Actualmente não se fazem carros muito bonitos, infelizmente. São raríssimos.

Não acho o R8 nada bonito. É bastante desproporcional a frente curta para o resto da carroçaria.

Também deves ser a única pessoa do mundo a achar o BAC mono bonito. Excelentes desportivos? São os 2. Bonitos não são muito, na minha opinião e se calhar, na de muita gente.

Esse Aston é simplesmente feio... Quanto a mim não tem ponta por onde se lhe pegue.
Já o Huracan acho muito bonito tambem, embora eu aprecie muito mais linhas fluidas e arredondadas ao invés de linhas rectas e ângulos pontiagudos. Dai apreciar muito mais a linguagem da Alfa e Ferrari do que Lambo e Audi por exemplo.

o perfil geral do carro é arredondado, mas as superficies, contornos das peças de design etc é tudo recto...

A beleza do Mono, é uma beleza diferente.
Já viste algum ao vivo?

aQa4PZe.jpg

Não. Mas duvido que mude de opinião se um dia estiver. Nem acho que se possa falar de estética. Nem é bem um carro. É mais um reinterpretação de um monolugar. A funcionalidade sobrepõe-se totalmente à forma. Se fosse funcional não ter carroçaria e fosse vantajoso aerodinamicamente, nem tinha. Por isso nem consigo discutir bem a estética desse carro. Mas não considero bonito.

Realmente isto descambou para o offtopic :D

Gostos são gostos. Quem acha o Fiat Múltipla bonito não é melhor ou pior pessoa do que alguém que gosta do 4C [;)]
E se eu disser que gosto daqueles Ladas antigos estilo "caixa de fósforo", provavelmente vão dizer que eu sou maluco.. mas eu na verdade gosto :D

Realmente isto descambou para o offtopic :D

Gostos são gostos. Quem acha o Fiat Múltipla bonito não é melhor ou pior pessoa do que alguém que gosta do 4C [;)]
E se eu disser que gosto daqueles Ladas antigos estilo "caixa de fósforo", provavelmente vão dizer que eu sou maluco.. mas eu na verdade gosto :D
Oh o saudoso Multipla...o carro que ganhou o prémio de carro do ano daquele programa...como era que se chamava...? Já me lembro...Top Gear :D

Meu deus o que aqui vai de outras "coisas".

Pronto,

alfa-romeo-4c-c691801102016113456_1.jpg

alfa-romeo-4c-c691801102016113456_3.jpg

Por acaso branco com tejadilho preto é como menos gosto do 4C. Prefiro tejadilhos da cor da carroçaria. Sempre e em qualquer carro. Não tens aí foto de um 4C todo preto ou azul com jantes pretas? Deve ficar bonito...

Back