FerA4
New member
Agora estou confuso. São parecidas. [Sim é.
Agora estou confuso. São parecidas. [Sim é.
Está marcada a II Parte da sessão fotográfica [Só venho aqui dizer: QUEREMOS MAIS FOTOS!!! []
Cheguei a ler aqui que era feio.
talvez tenha sido eu. Não gosto nada do 4C, em especial da traseira. E fico sempre com a sensação que o carro tem um design estranho para o tamanho que tem, parece-me algo desproporcional. E isto vem de alguém que adora quase todos os Alfas em termos de design.
Mas realmente o gosto é algo muito pessoal, não há melhor nem pior, há diferentes []
Não tenho presente se foste tu.
Mas uma questão: já estiveste ao vivo com algum?
Era importante, principalmente pelo impacto da relação comprimento x largura do carro.
No entanto a ideia mais importante do meu post é que mesmo sendo para alguns dos carros mais bonitos de sempre, há sempre quem não ache bonito.
Eu em particular não o considero assim, mas dos disponíveis na actualidade acho dos mais bonitos.
O mais bonito é o Disco Volante.
![]()
Consideras o DV o carro mais belo do século XXI? Já viste o spyder?
Da actualidade.
Spider? Gosto mais do Coupé.
Não tenho presente se foste tu.
Mas uma questão: já estiveste ao vivo com algum?
Era importante, principalmente pelo impacto da relação comprimento x largura do carro.
No entanto a ideia mais importante do meu post é que mesmo sendo para alguns dos carros mais bonitos de sempre, há sempre quem não ache bonito.
Só para termos uma ideia, diz aí um carro recente que aches muito bonito...Para ser sincero só vi mesmo um ao vivo, em França, mas estava estacionado e tive a oportunidade de analisar melhor o carro. Eu não o acho feio, só não acho é nada de especial. Gosto da frente, mas quando visto de lado e por trás, não me convence. Aliás aconteceu-me precisamente o mesmo com o Giulietta e com alguns modelos Alfa mais recentes. Não faço ideia se foi a mesma pessoa que os desenhou, mas de uns tempos para cá o design da Alfa não me tem agradado tanto. Obviamente não me importava nada de ter um 4C e talvez com o tempo até gostasse mais do design []
Só para termos uma ideia, diz aí um carro recente que aches muito bonito...