Frecciarossa23
New member
O interior está mesmo como eu gosto, só falta de facto ali a alavanca da caixa de velocidades e o mostrador central mais integrado no tablier, em vez de se apresentar saído.
Eu sei qual é o vídeo que estás a falar. É o vídeo da EVOTV postado no Youtube há 17 horas. [Opiniões são como as v******, cada um tem a sua.
Agora acho muito limitativo alguém dizer que por ter caixa manual ou automatica... cada carro tem as suas carateristicas e ate ver reviews....
E o GT3 é a meu ver o exemplo de um automovel com caixa de dupla embraiagem que não será inferior a um congenere de caixa manual. Baseando-me na ignorancia de quem acredita num video com uma pessoa que trabalha para a porsche.
Já agora, a realidade é que este factor só é importante para quem efetivamente comprar o carro... para o resto dos comuns mortais, é como especular como é estar com a angelina Jolie na cama....
Foste tu que foste buscar o Porsche só porque alguém achou isto "[8b]" do facto de o "belissimo" 4C ser auto.GT3 RS é um modelo diferente do GT3, julgo eu... corrijam-me se estiver errado...
[]
E acabou isto de conspurcar um topico sobre o belissimo alfa 4C com um porsche.
Eu sei qual é o vídeo que estás a falar. É o vídeo da EVOTV postado no Youtube há 17 horas. []
É com base nesse que também eu estou a falar.
Já agora, o facto de haver quem prefira caixa auto, em nada tem a ver com a eficácia da mesma.
Já agora, que falas nisso, nem sei para que existe este tópico.... ninguém daqui deverá comprar um 4C nos próximos tempos.
Foste tu que foste buscar o Porsche só porque alguém achou isto "[8b]" do facto de o "belissimo" 4C ser auto.
Traz um auto.radio after market ?
Pelo aparato parece, mas nem disse nada para não me expulsarem.