Alfa 4c

O interior está mesmo como eu gosto, só falta de facto ali a alavanca da caixa de velocidades e o mostrador central mais integrado no tablier, em vez de se apresentar saído.

Opiniões são como as v******, cada um tem a sua.

Agora acho muito limitativo alguém dizer que por ter caixa manual ou automatica... cada carro tem as suas carateristicas e ate ver reviews....

E o GT3 é a meu ver o exemplo de um automovel com caixa de dupla embraiagem que não será inferior a um congenere de caixa manual. Baseando-me na ignorancia de quem acredita num video com uma pessoa que trabalha para a porsche.

Já agora, a realidade é que este factor só é importante para quem efetivamente comprar o carro... para o resto dos comuns mortais, é como especular como é estar com a angelina Jolie na cama....
Eu sei qual é o vídeo que estás a falar. É o vídeo da EVOTV postado no Youtube há 17 horas. [:D]
É com base nesse que também eu estou a falar.

Já agora, o facto de haver quem prefira caixa auto, em nada tem a ver com a eficácia da mesma.

Já agora, que falas nisso, nem sei para que existe este tópico.... ninguém daqui deverá comprar um 4C nos próximos tempos.

GT3 RS é um modelo diferente do GT3, julgo eu... corrijam-me se estiver errado...

[;)]

E acabou isto de conspurcar um topico sobre o belissimo alfa 4C com um porsche.
Foste tu que foste buscar o Porsche só porque alguém achou isto "[8b]" do facto de o "belissimo" 4C ser auto.

TROLLS-TROLLS-EVERYWHERE-1.jpg

Sinceramente, traseira e lateral adorei, quanto á secção frontal, não desgostei embora, as opticas da versão concept estavam bem conseguidas esticamente falando. Na "versão" supostamente definitiva as opticas ficaram bem mais banais, tirando agressividade á frente.

O que não gostei, foi do interior, não é por ser despido de equipamento mas pelo desenho do mesmo ser algo estranho, muitas arestas, com a consola demasiado voltada para o condutor, linhas algo "tortuosas". Mas mais importante que as linhas é a eficácia do mesmo em entrada ou em pista...aliás a eficácia/diversão é o seu principal objectivo...haver vamos, o que dizem as revistas.

Quanto á caixa acho que vai receber as mesmas critas/elogios que as versões que equipam o MITo/Guiulietta..ou seja suave, agradável de utilizar mas algo lenta na resposta...o que é pena!!:(

Eu sei qual é o vídeo que estás a falar. É o vídeo da EVOTV postado no Youtube há 17 horas. [:D]
É com base nesse que também eu estou a falar.

Já agora, o facto de haver quem prefira caixa auto, em nada tem a ver com a eficácia da mesma.

Já agora, que falas nisso, nem sei para que existe este tópico.... ninguém daqui deverá comprar um 4C nos próximos tempos.

Foste tu que foste buscar o Porsche só porque alguém achou isto "[8b]" do facto de o "belissimo" 4C ser auto.

Mea Culpa

com ou sem auto, este carro e o que os alfistas da velha guarda estavam a espera.
Baixo peso, num layout muito apetecível, num preço que nao e estratosferico. Ficara ao nivel do cayman?

Apesar de nao gostar muito das ópticas, considero o carro muito bem conseguido no seu global. A traseira está excelente! Vamos lá ver como se porta na prática [kiss]

Se me dissessem que dois pormenores apenas podiam estragar um carro eu não acreditava mas a Alfa provou ser possível, faróis e espelhos e estraga-se algo que se aproximava da perfeição estética..

Mas seguramente o aftermarket de qualidade trará umas ópticas novas rapidamente e a coisa passa à normalidade esperada..

By the way o que eu adorava meter a mão num carro actual com menos de 1000kg [br:)]

Aquela moldura das ópticas dará para trocar certamente e parece-me que será um "extra". Nem sei como é possivel haver "extras" para estes carros mas pronto.

Digo isto baseado nas diferenças entre a versão "especial" branco pérola e as restantes.

Cumprimentos.

Back