BLADERUNNER
New member
Em Genebra.
Agora que já vimos o carro falta o teste.
Assim à cabeça, este carro está num campeonato só dele, o parente mais proximo é o KTM e todos os outros são maiores.
Qual é o campeonato? carros de carbono.
Como é excêntrico a comparação vai-se fazer com outros carros.
Com os Lotus, em teoria levam vantagem em tudo, mais leve, mais potente, mais largo, mais rígido.
Agora ninguém me garante que a Alfa não meteu a pata na poça e nem assim consiga bater um Lotus, até porque estes já são evoluções de evoluções e estão bastante apurados.
O Alfa é novo, vai na volta nem passa no teste do alce (brincadeira).
O adversário seguinte será a Porsche, aqui a coisa pia mais fino, a Porsche faz o "mesmo" carro á 50 anos, se não corrigiu todos os problemas é porque a tecnologia ainda não lho permitiu.
Mas mesmo assim acho este carro melhor em teoria mas ficava muito surpreendido se desse na cabeça à Porsche.
Vamos ver o que sai dali.
Acho que a potencia do carro foi "contida" por questões físicas, com menos de 1000kg e muitos cavalos começamos a entrar no mundo da competição.
Os pneus começam a ter que ser outros e ou a eletrónica corta tudo ou a dona de casa fica logo na primeira rotunda.
Vá Alfa, metam lá 300cv nisso e vendam o carro a Homens.
Em Genebra.
![]()
A malta do marketing lá na Alfa deve ser fã do Kill Bill.
Depois da UmaThurman na publicidade do Giulietta, agora colocam no video de apresentação do 4C a igreja do massacre no Kill Bill
![]()
Posso fazer um test-drive???? [br]
Ao carro e a garina que é bem boa [br]
eu quero é os preços em PT
Conta com uns 68.000 € neste Portugal.
(escrevi várias asneiras mas auto-censurei-me[])
o 1,8l para pouco de imposto mas enfim...
se bem que a versão inicial mais cara nem me interessa tanto
O carro tem chassis em carbono mas não sei qual a diferença de peso para um Elise ou Exige, é mais leve o Alfa? Acho que vão andar ela por ela.Agora que já vimos o carro falta o teste.
Assim à cabeça, este carro está num campeonato só dele, o parente mais proximo é o KTM e todos os outros são maiores.
Qual é o campeonato? carros de carbono.
Como é excêntrico a comparação vai-se fazer com outros carros.
Com os Lotus, em teoria levam vantagem em tudo, mais leve, mais potente, mais largo, mais rígido.
Agora ninguém me garante que a Alfa não meteu a pata na poça e nem assim consiga bater um Lotus, até porque estes já são evoluções de evoluções e estão bastante apurados.
O Alfa é novo, vai na volta nem passa no teste do alce (brincadeira).
O adversário seguinte será a Porsche, aqui a coisa pia mais fino, a Porsche faz o "mesmo" carro á 50 anos, se não corrigiu todos os problemas é porque a tecnologia ainda não lho permitiu.
Mas mesmo assim acho este carro melhor em teoria mas ficava muito surpreendido se desse na cabeça à Porsche.
Vamos ver o que sai dali.
Acho que a potencia do carro foi "contida" por questões físicas, com menos de 1000kg e muitos cavalos começamos a entrar no mundo da competição.
Os pneus começam a ter que ser outros e ou a eletrónica corta tudo ou a dona de casa fica logo na primeira rotunda.
Vá Alfa, metam lá 300cv nisso e vendam o carro a Homens.
Com esse preço vai levar por essa Europa fora com a armada de Estugarda e o futuro M2 ou 235is / M.
Vale a linha de montagem com as contas feitas por baixo, e a pensar no outro lado do Atlântico, para poderem lançar cá para fora notícias como "produção esgotada por 6 meses" ou "tempo de espera médio superior a 6 meses".