Alfa 4c

Sempre que falam da Zender, lembro-me disto:
394051f17d9dedeebaa1c556936374e6.jpg

Onde isso já vai [:D]

Alfa 4c

Este Alfa 4C pode ser muito bom tecnicamente mas isto das emissões e do fim dos atmosféricos deixa-me um grande amargo na boca. Vejam o canal do incógnito, tem um 159 Tbi. E quando experimenta um GTV 3.0...

A potência natural e não forcada, o som... É como mamas naturais e silicone.

https://youtu.be/zL-FAfXPKJI

À Honda aconteceu o mesmo, mas vejam o caso do Mx-5. Mudanças manuais, 7500 rpm. Imaginem um 4C assim.

Última edição:
Carvalho, muito bom esse render

De uma só vez resolviam todos os problemas estéticos do carro, as ópticas com desenho mais normal mas bonitas e os espelhos a sair dos triângulos dos vidros e não um braço a sair do meio da porta

Espeta-se o para-choques do Giulia mas umas ópticas que não seguem em nada a mesma linha (nem qualquer outra na Alfa Romeo actual) e siga...5 minutos de Photoshop.

A unica coisa que mudaria no 4C são os retrovisores, não que incomodem mas a poder mudar seria isso... De resto está perfeito, esse render está uma cag*da na minha opiniao.

A unica coisa que mudaria no 4C são os retrovisores, não que incomodem mas a poder mudar seria isso... De resto está perfeito, esse render está uma cag*da na minha opiniao.

É exactamente essa a minha opinião, trocar as ópticas espectaculares que o 4C tem por uma ópticas "coreanas"?! Vade retro Santanás!

Voltar
Superior