Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
10.000€, vou comprar um Alpine.
![]()
Irritação? Ele está a gozar... Achas que alguem que tem um 4C está irritado com um Alpine? [Não entendo a irritação com o novo A110.
Ou melhor, entendo mas pronto...é o que dar gostar-se de marcas e não de carros.
Irritação? Ele está a gozar... Achas que alguem que tem um 4C está irritado com um Alpine? []
E é alguem crime gostar de marcas?
Sabes lá tu o que é o 4C ou o Alpine....:sh)Sou forçado a concluir que o Alpine ser dinamicamente tudo o que o 4C prometia ser -e não é- é a única coisa que justifica este estado "picado" com a simples chegada do A110. Aqui e no tópico do Alpine.
Só se pode lamentar quando se gosta apenas de marcas. Dá neste tipo de coisas.
Não entendo a irritação com o novo A110.
Ou melhor, entendo mas pronto...é o que dar gostar-se de marcas e não de carros.
Estás redondamente errado.Sou forçado a concluir que o Alpine ser dinamicamente tudo o que o 4C prometia ser -e não é- é a única coisa que justifica este estado "picado" com a simples chegada do A110. Aqui e no tópico do Alpine.
Só se pode lamentar quando se gosta apenas de marcas. Dá neste tipo de coisas.
ZOOL, é o teu 4C ? É que se for a tua garagem está exatamente como eu idealizo a minha. aprapr
![]()
Sim, é.
O chão deveria ter ficado mais escuro, mas já foi um filme para colocar este epoxy assim e já...
Sim, é.
O chão deveria ter ficado mais escuro, mas já foi um filme para colocar este epoxy assim e já...
Sim, é.
Precisa de um tapete para limpar os pés antes de entrar em casa [][
]
Ás tantas o tapete é mais para limpar os pés antes de entrar no carro do que para entrar em casa []
Thanks.Garagem espectacular Z00L, os meus parabéns!