Alfa 4c

Vocês tratam o Giulietta como se fosse 'uma' e não um? Até pode funcionar em Italiano, mas em Português...
Faz lembrar 'a' V40..

qPbgnrR.jpg

Porque não funcionaria, se o nome é feminino? :confused:

Porque é um carro, um hatchback. No limite, feminino só se fosse uma berlina, palavra que ninguém usa.
O V40 também não passa a 'a V40' só porque a marca quer. Não é uma carrinha.
O marketing dá cabo da cabeça ao pessoal..

Porque é um carro, um hatchback. No limite, feminino só se fosse uma berlina, palavra que ninguém usa.
O V40 também não passa a 'a V40' só porque a marca quer. Não é uma carrinha.
O marketing dá cabo da cabeça ao pessoal..
V40 não é "nada"...já Giulietta ou Giulia...

Isso é como um Skoda Fabia ou Octávia... São nomes de mulher mas são tratados masculino caso sejam 4 portas e feminino caso sejam carrinhas.

Isso é como um Skoda Fabia ou Octávia... São nomes de mulher mas são tratados masculino caso sejam 4 portas e feminino caso sejam carrinhas.
A mim faz-me confusão dizer "Vou dar uma volta no Giulia". :confused:

Ora então, mais um 4C Coupé entregue hoje e para meio do próximo mês será importado um Launch Edition (o 2ª em Portugal).

32 Coupé + 20 Spider "conhecidos".

Obrigado e bom dia.

Excelente baby-Ferrari, com o DNA característico da AR! (e um 'super-raro' em que a fiscalidade tuga não se vinga!)

Venham mais [;)]

"blablabla...vimos como carros tão parecidos podem ter personalidades tão diferentes. Se queres paixão com desportividade extrema vai para o Alfa, se procuras desportividade com conforto pergunta pelo Alpine."

Porque é (também) para isto que o 4C foi criado, o jantes amarelas [:)] foi visitar novamente o Vasco Sameiro.

Num tempo miserável e impróprio para um Track-Day, saí de lá com uma única certeza: "Já sei como é sob chuva intensa, não quero mais" [:D]

EBYfLay.jpg

Vou só deixar isto aqui (eram mais de 60 participantes com transponder), não resisto [:cool:]
O melhor tempo foi de um Seat Leon Cupra da Autocloche com 1:43,537

O1yd0Ka.png

Last edited:
Back