Alfa 4c

Ora bem, se for um GT4 até é o menos burguês de todos. Com esta chuva toda as diferenças diluem-se bastante, ainda assim claro que é porreiro teres conseguido tempos superiores aos dele. Que pneus usaste? Essas jantes são de 17in à frente e 18in atrás ou são iguais ás stock que tens?

Obviamente, com a chuva que estava só mesmo para malucos.

O meu picanço não passa de gabarolice saloia, mas acho que saudável. Em seco não teria a mínima hipótese. :)

Para track uso os Yokohama Advan Neova AD08-R em conjunto 17/18"

semi slicks com esse tempo é "brown material"[:D]
Por acaso até achei que seria pior, mas tenho andado bastante em estrada com chuva e SS e tenho gostado do feedback do carro, sinto que o fator limitante sou mesmo eu e não o carro ou os pneus

Só precisam de um bom aquecimento antes

https://youtu.be/KQhdiDEaHJ0
4C a dizimar o M2 competition e o Lotus 350... sinceramente pensei que o 4C ia ser o underdog.

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Foi exactamente este 4C

47373012_1957159571030993_3669433067711234048_n.jpg

[;)]

Atenção a esse teste que a história não está bem contada, ou faltam detalhes importantes...

1º o condutor do Lotus é um nabo, um chimpanzé a conduzir fazia muito melhor.
2º aposto que esse 4C não está stock...aliás, o dono (ainda) não o negou.
3º ainda há alguma lata em afirmar que o arranque foi feito em “pseudo” Launch Control apenas a 3000 Rpm o que adensa a dúvida.

Entre o 4C e o M2 a diferença da relação peso/potência é negligenciável. O 4C pode ter uma ajudazinha no arranque (em condições ideais), mas rapidamente o M2 recupera e supera.

Há que não ter palas.

Last edited:
Eu proprio disse que fiquei surpreendido... no papel o 4c é o underdog

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Entre o 4C e o M2 a diferença da relação peso/potência é negligenciável. O 4C pode ter uma ajudazinha no arranque (em condições ideais), mas rapidamente o M2 recupera e supera.

Eu vivia muito bem com os dois na garagem, mas o 4C tinha de ser spider... [:cool:]

Nunca entendi muito bem o fascínio das rectas...então quando os carros têm launch, é o carro a fazer quase tudo.
A considerar nestes testes comparativos:
1. Componente humana: os condutores terão certamente pericias diferentes ao volante e isso faz certamente toda a diferença (como vimos, há quem não se entenda com caixas manuais...).
2.Ninguém, regra geral, controla o que esta dentro do carro (pode ter por exemplo uma reprogramação que, no caso dos turbos, incrementa e bem os cvs...).
3.Os interesses/patrocínios ocultos que jogam por fora.
4. Outros factores diversos

Daí, vermos um teste na revista/site na qual ganha o carro X contra o Y e passada uma semana, noutro revista/site, aparece o Y a ganhar.

Jesus de Nazaré... I’m in love... que coisa mais fofa... até consegue converter um fã de Audi a diesel em Alfista petrolhead.

só bom gosto, nesse vídeo.

carros belos (alfa romeo)
modelo bonita, alta e elegante sem tuning e sem rabos e peitos exagerados
vestido elegante sensual de cor escura sólida (hervé leger)
cabelo arranjado mas com ar natural
makeup no makeup
unhas curtas naturais e arranjadas de cor clara
sem penduricalhos (relógios, pulseiras, pendentes, etc)
sapatos sobrios e elegantes (christian louboutin)

o poder da simplicidade.

Last edited:
Back