Alfa 4c

com os "primos" mais musculados.

qerkwst.jpg
Day 8.
They still don't suspect i'm an Alfa.
[:D]

Não percebo, sinceramente, porque é que vão deixar cair este projecto em vez de o irem modernizando e actualizando....Para mim, este carro, é uma espécie de 911 em potência!

Depois de gastarem rios de dinheiro, vão deixar o caminho livre para a Alpine e para outras marcas que apareçam no segmento??

Last edited:
Não percebo, sinceramente, porque é que vão deixar cair este projecto em vez de o irem modernizando e actualizando....Para mim, este carro, é uma espécie de 911 em potência!

Depois de gastarem rios de dinheiro, vão deixar o caminho livre para a Alpine e para outras marcas que apareçam no segmento??

A Alpine já está a capitalizar...já evoluiu o 1.8 para os 292cv...e pode ser sempre a crescer...se o mégane rs já leva 300cv...

Modestamente, penso que o erro da AR foi oferecer uma alternAtiva ao Lotus quando deveria ter ido buscar inspiraçaõ no Alfa Romeo Giulietta SZ, oferecendo algo mais prático para o dia a dia e melhor interior, tal qual o novo Alpine.

O 4C é bastante elogiado nas pistas, mas parece que foi feito apenas para ser um "kart de luxo", desde o desenho externo até a cabine.

O A110 resultou em algo muito bom, de ótimo custo benefício comparado ao prosche 718, que não consegue ter o mesmo carisma do irmao maior.
images

O Alpine pode ser algo muito bom, mas não me aquece nem arrefece...aliás, quando olho para a lista de carros que colocaram mais acima é o Alfa que me tira do sério.[br:)]

O que me choca mais é haver 200 pessoas que compraram um carro super ultrapassado, com mais de 10 anos de mercado e que já não vê um refresh há 6 ou 7 anos

O 4C poderia vender mais e o Alpine mostra o que faltou ao 4C, capacidade para vender o carro, estão a meter o carro em tudo o que é lado, press, internet, testes e as entregas estão a ser cumpridas, o 4C foi algo complicado no inicio

O que me choca mais é haver 200 pessoas que compraram um carro super ultrapassado, com mais de 10 anos de mercado e que já não vê um refresh há 6 ou 7 anos

O 4C poderia vender mais e o Alpine mostra o que faltou ao 4C, capacidade para vender o carro, estão a meter o carro em tudo o que é lado, press, internet, testes e as entregas estão a ser cumpridas, o 4C foi algo complicado no inicio

Tenta adivinhar o que tem o Nissan, que mais nenhum tem? E entendes porque pessoas o compram, mesmo o projecto tendo 10 anos.

A Quatroruotte de Setembro apontou alguma coisa em relação a um pequeno esportivo com motor central para a Maserati para o lugar que seria do Alfieri. A matéria completa não está disponível, só li comentárris no forum autopareri, mas como eu e o google não falamos italiano avançado, não consegui captar toda a discussão.

Um "entendido" reiterava que se trata de um projeto novo, mas com know how do 4c. Creio que seja um concorrnte do 911, maior e melhor acabado que o 4C

Domingo passado foi dia de esticar as pernas aos cavalos (e dar-lhes de beber que chovia que deus a dá...):

knGN3i6.jpg

EYoSEfe.jpg

0.jpg

Espero que gostem da pintura alternativa...ou será o verniz a descascar, ou ... aquilo que acaba em *eita? :sh)[:D]

E mais um Trackday, Domingo passado, o Festival of Speed do ClubRacing desta vez com um tempo excelente.

KsT0ADv.jpg

vtfHTXA.jpg

3dG4vVm.jpg

Lindo Z00L! apr:)

Acho que chegaste a pensar meter o tecto em preto, já desististe completamente da ideia? Ficava porreiro! [br:)]

Lindo Z00L! apr:)

Acho que chegaste a pensar meter o tecto em preto, já desististe completamente da ideia? Ficava porreiro! [br:)]

Ficava, mas também seria uma colagem à Ferrari...o 4C não precisa colar-se a ninguém, excepto em pista. [:D]

Back