brkncrss
New member
Day 8.com os "primos" mais musculados.
![]()
They still don't suspect i'm an Alfa.
[
Day 8.com os "primos" mais musculados.
![]()
Não percebo, sinceramente, porque é que vão deixar cair este projecto em vez de o irem modernizando e actualizando....Para mim, este carro, é uma espécie de 911 em potência!
Depois de gastarem rios de dinheiro, vão deixar o caminho livre para a Alpine e para outras marcas que apareçam no segmento??
O que me choca mais é haver 200 pessoas que compraram um carro super ultrapassado, com mais de 10 anos de mercado e que já não vê um refresh há 6 ou 7 anos
O 4C poderia vender mais e o Alpine mostra o que faltou ao 4C, capacidade para vender o carro, estão a meter o carro em tudo o que é lado, press, internet, testes e as entregas estão a ser cumpridas, o 4C foi algo complicado no inicio
Tenta adivinhar o que tem o Nissan, que mais nenhum tem? E entendes porque pessoas o compram, mesmo o projecto tendo 10 anos.
Não percebo, sinceramente, porque é que vão deixar cair este projecto em vez de o irem modernizando e actualizando....Para mim, este carro, é uma espécie de 911 em potência!
Depois de gastarem rios de dinheiro, vão deixar o caminho livre para a Alpine e para outras marcas que apareçam no segmento??
Lindo Z00L! apr
Acho que chegaste a pensar meter o tecto em preto, já desististe completamente da ideia? Ficava porreiro! [br]
Ficava, mas também seria uma colagem à Ferrari...o 4C não precisa colar-se a ninguém, excepto em pista. []