Fahrenheit
Banido
Já percebi que há muito te faltam argumentos.
Argumentos para quê?
Já percebi que há muito te faltam argumentos.
Argumentos para quê?![]()
Eu sei que não consegues dar a volta aos factos.
As coisas que se lêem por este forum!![]()
Verdades absolutas!
...![]()
E aos olhos daqueles que a querem ver e compreender!
[]
Depois destas pérolas...
É que primeiro mandas as bocas, porque até fica bem e tal ir contra o sensacionalismo da malta dos Alfa Romeo...depois acabas de mansinho...
Tendo em conta a ambição que cada marca do grupo tem ou pode ter não sei onde ficava a Alfa, mas, se por um lado eu sou a favor da diversidade das marcas, não me parece que a VW fizesse um pior trabalho com a Alfa do que a Fiat já fez.
Creio que a fiat combina muito melhor com a Alfa Romeo do que a VW. Pelo menos é assim no meu imaginário.
Creio que a fiat combina muito melhor com a Alfa Romeo do que a VW. Pelo menos é assim no meu imaginário.
A Alfa Romeo é tipicamente italiana e se já acho uma pena toda esta partilha de motores (embora a compreenda) com fiat, lacia, opel, etc. acho que se recorressem ao banco de orgãos da VW ainda ficavam mais descaracterizados.
Embora ache este segmento muito atraente e interessante, estou cheio de curiosidade em ver o Alfa segmento E
Eu acho que a única coisa que combina com a AR neste momento era uma valente injecção de €´s, coisa que a Fiat não tem.
Eu acho que a única coisa que combina com a AR neste momento era uma valente injecção de €´s, coisa que a Fiat não tem.
É aqui que a VW se diferencia da FIAT.
Tenham calma.
A operação americana esta a correr bem. Teremos AR made in USA a ser vendidos nos states provavelmente..Claro que cash flow é sempre tentador.
Tenham calma.
A operação americana esta a correr bem. Teremos AR made in USA a ser vendidos nos states provavelmente..Claro que cash flow é sempre tentador.
É verdade que a Alfa Romeo tem mais História que qualquer marca da VW. Qual é a admiração? São factos.
Eu gosto muito do Grupo VW, é de longe o melhor Grupo e o mais bem gerido do Mundo Automóvel. Eles sabem perfeitamente porque andam atrás da Alfa Romeo há tanto tempo e tão insistentemente.
Aliás se pensarem duas vezes chegarão à conclusão que a VW quer comprar a Alfa porque anda à procura de algo que ainda não tem.
Isto parece-me óbvio.