Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Gostos não se discutem mas acho esse Disco Volante horrível.
Pronto disse
Do 4C, 8C, Gulia gosto bastante.
Atualmente gosto menos dos AM, mas o DB9 e esse DBS são qualquer coisa de facto.
Filhos e enteados então...nada de novo.Também já explicaram, nomeadamente o CALIF no seu diário de bordo dum... Ferrari, que é possível a marca tratar de homologar isso junto do IMTT e passar uma declaração que o condutor transporta consigo.
Não tenho a certeza se será uma questão de discriminação, ou se pura e simplesmente a Ferrari foi a única marca a dar-se ao trabalho de fazer essa homologação? Será que a FCA sequer tentou o mesmo para a AR?Filhos e enteados então...nada de novo.
Gostava de ver qual o fundamento legal usado pelo IMTT para a homologação.
Pronto disse
Atualmente gosto menos dos AM, mas o DB9 e esse DBS são qualquer coisa de facto.
Para mim o Huracan é dos melhores designs da atualidade.
Gosto também bastante de Maseratis e desse F-Type que cada vez gosto mais.
Eu compreendo isso porque de facto o Disco Volante tem umas proporções estranhas de frente, mas foi uma reinterpretação de algo já existente. No entanto acho que o segredo do disco volante está nos seus pormenores preciosos, acho que o carro ao vivo deve ser mesmo algo de fantastico...Tenho a mesma opinião que tu. Aquela foto de frente não o favorece em nada nada, parece um barco :sh)
Foi-me assegurado que sim, por alguém bem ligado ao importador.Não tenho a certeza se será uma questão de discriminação, ou se pura e simplesmente a Ferrari foi a única marca a dar-se ao trabalho de fazer essa homologação? Será que a FCA sequer tentou o mesmo para a AR?
Foi-me assegurado que sim, por alguém bem ligado ao importador.
Mas podes acreditar que no caso da Ferrari dá para fazer a coisa legal.
Se está na net é porque é verdade.
O Scuderia é que pode esclarecer isso.
Pronto disse
Para mim o Huracan é dos melhores designs da atualidade.
Gosto também bastante de Maseratis e desse F-Type que cada vez gosto mais.
Eu tenho ideia de haver Ferrari portugueses com matrículas nos sítios normais... A ser verdade, o que dizes não se deve aplicar, pois ninguém as iria usar havendo outra opção mais elegante.
Se está na net é porque é verdade.
O Scuderia é que pode esclarecer isso.
Também já explicaram, nomeadamente o CALIF no seu diário de bordo dum... Ferrari, que é possível a marca tratar de homologar isso junto do IMTT e passar uma declaração que o condutor transporta consigo.