BigDaddy
Well-known member
Fim do muro estou a esgotar quarta, meto quinta uns 2 segundos e depois travagem forte e duas abaixoQuanto dás no final do Muro?
180?
No vídeo foi o que o 4C deu.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fim do muro estou a esgotar quarta, meto quinta uns 2 segundos e depois travagem forte e duas abaixoQuanto dás no final do Muro?
180?
Fim do muro estou a esgotar quarta, meto quinta uns 2 segundos e depois travagem forte e duas abaixo
É isso então, não fui a controlar o que o quadrante marcava, deixei a função para a App e o OBD2.Quanto dás no final do Muro?
180?
É isso então, não fui a controlar o que o quadrante marcava, deixei a função para a App e o OBD2.
E deixei-me ir em automático...outras oportunidades haverá para manual, com mais experiência de pista (continuarei nabo...mas que se lixe, é divertido).
É isso então, não fui a controlar o que o quadrante marcava, deixei a função para a App e o OBD2.
E deixei-me ir em automático...outras oportunidades haverá para manual, com mais experiência de pista (continuarei nabo...mas que se lixe, é divertido).
mas sem nunca sentir que perdia o controlo.
Obrigado BigDaddy, voltar-se-á à pista e com certeza muitas coisas melhorarei (assim espero).
As Braid têm as medidas 17x7 ET25 (215/45/17) e 18x8 ET30 (245/40/18).
Os PZero são bons, mas estes em piso seco são também muiiitoo bons, seguram mais.
Com o Spider Giallo consegui soltar mais a traseira (leia-se, assustei-me ahahah) com os PZero. No meu carro só na 2ª e 3ª manga é que os pneus começaram a escorregar um pouco mais, mas sem nunca sentir que perdia o controlo.
No caso dele eu comprava mesmo um jogo de slicks mesmo, só para pista.
Same here.
No caso dele eu comprava mesmo um jogo de slicks mesmo, só para pista.
Same here.
E não fazia mais nada na vida a não ser montar e desmontar pneusSe por acaso estivesse com TD marcado e de chuva, pronto... ia de normais.
Então e a bófia? [Oh amigo, o pessoal dos Pandas foi de Joane a Famalicão e a Braga e voltou com slicks. Mais de 50 kms.
Em dia de trackday perdoa-se tudoEntão e a bófia? []
Então e a bófia? []
Então e a bófia? []
Estamos aqui a encher a cabeça ao homem e o raio do carro ainda se vai tornar tipo aquele de 600cvs que faz hill climb com uma mega asa e rodas minúsculas