Alfa 4c

O 4c tem duas medidas diferentes de jantes ?

Derivado ao relato anteriormente feito , fiquei na duvida que tivesse sido engano e fui confirmar ao configurador , e não é que tem 2 medidas ?
Sinto-me um completo ignorante pois não tinha reparado neste pormaior , aliás , estou a tentar recordar-me e não sei em que demais veiculos possa existir esta "alteração".

Qual a razão desta diferença ? foi divulgada ? confesso que não acompanho o tópico e decerto que já foi aqui falado

O 4c tem duas medidas diferentes de jantes ?

Derivado ao relato anteriormente feito , fiquei na duvida que tivesse sido engano e fui confirmar ao configurador , e não é que tem 2 medidas ?
Sinto-me um completo ignorante pois não tinha reparado neste pormaior , aliás , estou a tentar recordar-me e não sei em que demais veiculos possa existir esta "alteração".

Qual a razão desta diferença ? foi divulgada ? confesso que não acompanho o tópico e decerto que já foi aqui falado
Varios super desportivos principalmente mais recentes têm jantes de diâmetro diferentes

Jante mais pequena/leve/estreita na frente para tornar a direcção mais comunicativa e sapatola atrás para ter grip

Ajuda à fiabilidade dos dados, mas não é obrigatório.

A app está muito boa e é um grande ideia.

Estive a fazer download de alguns circuitos e reparei que o tempo record do Vasco Sameiro é do "j b" num Alfa Romeo 156 e fez 1:35:83. Conheces?
Velocidade máxima: 172km/h

A app permite criar circuitos em qualquer lado para depois tirar tempos e comparar com os amigos supppeeeerb

rrdBpzx.jpg

AoOVARR.jpg

Última edição:

Parabéns pelas fotos.
Gosto muito de ver o carro nessa configuração QUANDO está em pista

Eu adoro um Alfa vermelho (ou verde) de jante dourada, digam o que disserem a Alfa e a Lotus são das marcas que melhor combinam jantes douradas com os seus modelos.
Embora não goste do que o Sam do Seen Through Glass fez à parte de baixo do carro colocando o vinil preto nem goste muito do tecto preto do Garage Italia Customs mas todo vermelho com jantes douradas.... upa upa [br:)]

mas-5878-1.jpg

a8dad14d5e8b1604a33be7a566d60632.jpg

Anexos

• mas-5878-1.jpg
    mas-5878-1.jpg
    68,2KB · Visualizações: 0
Voltar
Superior