Alfa 4c

Ontem apanhei este belíssimo carro na A8, sentido Leiria - Lx, veio a brincar comigo, foi-se embora na subida da CREL!
Cor branca por volta das 22:30.

Ontem apanhei este belíssimo carro na A8, sentido Leiria - Lx, veio a brincar comigo, foi-se embora na subida da CREL!

Se for spider e de 05/2017 até sou capaz de saber de quem era. Sr na casa dos 60/65?

Se for spider e de 05/2017 até sou capaz de saber de quem era. Sr na casa dos 60/65?

Nao vi a matrícula,nem o condutor, era de noite... só reparei que era branco.
Mas conduzir na parte final da A8 com aquele carro nao deve ser fácil

Nao vi a matrícula,nem o condutor, era de noite... só reparei que era branco.
Mas conduzir na parte final da A8 com aquele carro nao deve ser fácil

Não é certamente. Suspensão durinho, piso irregular, motor central e piso irregular...

Esse condutor que conheço tem muito boas mãozinhas. Esta semana vou estar com ele e confirmo.

Bingo! Este país é uma ervilha. [:D]

Foi em direcção a Sintra e já ia atrasado para uns compromissos.

Mas o relato que tive foi de que vinha "devagarinho" porque "havia operação Páscoa".

E que no 4C 180/190 é muito devagarinho. [:D]

Alfa 4c

Bingo! Este país é uma ervilha. [:D]

Foi em direcção a Sintra e já ia atrasado para uns compromissos.

Mas o relato que tive foi de que vinha "devagarinho" porque "havia operação Páscoa".

E que no 4C 180/190 é muito devagarinho. [:D]

Isso mesmo, passei por ele a 190/200 na zona das 3 faixas, e ele veio atrás sempre com respeitosa margem, nas curvas baixei para uns 160/170, na subida da crel passou-me até liguei os 4 piscas, mas penso que a pessoa não percebeu
Depois fui sempre atrás, ouvia-se e bem o ronco nos túneis! Delicioso
Sim, ia obviamente devagar.
Tenho menos cv’s e ia com mais do dobro do peso ;)

Se não foi feito para isto...enganaram-me bem:

mdZ3uVp.jpg

qTrMaro.jpg

"(...)Mole Costruzione Artigianale 001: la speciale one-off verrà proposta all’asta

Per quanto riguarda il motore, però, la Mola Costruzione Artigianale 001 non subisce alcun potenziamento e resta quello originale della Alfa Romeo 4C. Dunque, sotto il cofano troviamo un propulsore turbo benzina da 1.75 litri che sviluppa una potenza di 237 CV e 350 nm di coppia massima.

RM Sotheby’s purtroppo non ha riportato una stima della somma di partenza dell’asta ma possiamo dirvi che la vettura ha percorso 40.000 km."

[h=3]Mole Costruzione Artigianale 001 andrà all’asta a fine mese[/h]

É caro.
[:)]

Aquela coisa vale mais que a SIVA?!
Eu pensei que, entre nós, com o contributo individual de 1 cêntimo, poderíamos comprar aquilo pelo valor simbólico de 1€. Depois seria para mandar destruir de modo a não surgirem mais fotos que me obrigam a re-almoçar ou re-jantar cada vez que são publicadas.

Normalmente o pessoal do chunging também pensa que os seus carros valem muito... até perceberem que valem MENOS que um carro stock.

Aqui utilizam NAPALM Nuno156.

E é STOCK, com fita de cetim da própria Alfa Romeo, (um doce da marca).
:)

Refiro-me ao Mole, e não ao Itália.
Aquilo é chunging.

Tem algumas ideias engraçadas na frente.
O resto é amador.
Para amador (chunging) está bom.
Como projecto sério e profissional não tem qualquer valor.

Back