Alfa 4c

Quando o 4C WTCC no Museu Alfa Romeo em Arese ainda ostenta a bandeira portuguesa:

60692413_10101806694816316_4807240079892283392_n.jpg

ogHdGHX.jpg

"(...)L’auto è stata venduta all’asta al prezzo di 166.750 euro. La vettura dunque è stata venduta ad un prezzo inferiore alla base d’asta di partenza che era di 300 mila euro."

Exterior: 4C
Interior: A110

Ficava dividido.

Concordo, excepto no tablet espetado no tablier do Alpine... percebo que é mais civilizado e usável no dia a dia, mas não gosto. Fica mal.
O Alpine é lindíssimo no exterior mas não é 100% harmonioso... olhando para ele de certos ângulos, não se percebe se falta algo ou se tem algo a mais. Nisso, ninguém bate o 4C.

Não serve de nada ter carros desses sem aquilo que interessa…
Fotos de miúdas giras à volta dos carros… foram removidas digitalmente?

Anda a passar na minha rua, Merelim - Braga, um 4C vermelho, matricula V-, ouvi-o na quinta-feira, e no domingo voltei a ouvir e fui espreitar a janela, e ai é que vi que carro era.
Na quinta ouvi a puxar uma mudança, no domingo só ia a relanti, mas mesmo assim, estava com um som muito bom [br:)]

Anda a passar na minha rua, Merelim - Braga, um 4C vermelho, matricula V-, ouvi-o na quinta-feira, e no domingo voltei a ouvir e fui espreitar a janela, e ai é que vi que carro era.
Na quinta ouvi a puxar uma mudança, no domingo só ia a relanti, mas mesmo assim, estava com um som muito bom [br:)]

Confirmado (não é o meu).

Aqui, em vez de produzir carro novo, modernizar portefólio, dá-se azo à criatividade de rabisco...

A LANCIA&MARTINI (histórica dupla), não aprecia cópia.

Back