Fatalit14
New member
Não sejas do contra. Este é um carro de bandeira da marca, exclusivo e só para lovers. Não entra em nenhum mercado competitivo. (respostas que me deram umas páginas atrás...dos do costume)
Não é nada do contra!! Já tu...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sejas do contra. Este é um carro de bandeira da marca, exclusivo e só para lovers. Não entra em nenhum mercado competitivo. (respostas que me deram umas páginas atrás...dos do costume)
Já foi aqui amplamente discutido, os carros não têm o mesmo propósito e dificilmente poderá o 4c pelo que (não) oferece competir directamente com o Boxter. Não é por ser inferior, é por ser diferente.
O Lotus é que me parece não ter como alvo o Boxster, sendo um carro completamente virado para a pista, no dia-a-dia o Boxster é perfeitamente usável, o Lotus dificilmente.Pessoalmente acho o novo Boxster lindissimo ...
http://s1.aecdn.com/images/news/gallery/geneva-2012-porsche-boxster-live-photos_1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-vX-rqyLgp...y-Vw/s1600/01-2013-porsche-boxster-geneva.jpg
Entao nessa cor fica demais.
O Alfa é esperar para ver ...
Para já vejo um grande problema difícil de eliminar de muitas cabeças ... "um 4 cilindos 1.8" vs os 6 cilindros 2.7 da Porsche .
Mas tambem tou certo que a diferença de preços será considerável , uns 10K pelo menos.
No entanto os Lotus padecem do mesmo "mal" (motores pequenos) ... e sao muito apreciados ... daí a necessidade de ser tão bom dinamicamente.
Não é nada do contra!! Já tu...[]
se tiver o mesmo price tag do Boxster/Cayman então será um carro com pouco sucesso por cá, a dupla da Porsche é muitooo boa, sendo referencial até dentro da Porsche, que ao que parece não podem meter motores mais potentes com risco de envergonhar o irmão mais velho 911 tal é a qualidade do chassi e equilibro.
depois a motorização... o Boxster/Cayman é um 6 cilindros... e começa nos 65.000€ (2.7 6cil e 265cv)
diria que para o 4C ter mercado tem de ser uns bons 15 a 20.000€ mais barato
Este carro deverá representar o posicionamento da marca no futuro: modelos com excelente relação peso/potência, fiéis à sua origem. Não se sabe ainda as performances que terá (apenas 4,5 0-100 e 250km/h limitados), mas o nível estará mais próximo do Cayman S... e aí o preço do Porsche será muito superior...
esses valores para o boxster são um nadinha teóricos...
a não ser que a porsche tenha desatado a oferecer extras...
São os de tabela... São tão teóricos como todos os restantes que estão nas tabelas... A questão é que muitas vezes o tuga é putanheiro e não sai de lá sem ter uma carrada de merd@s que não vai usar mais durante a vida...
Não sei, porque nunca comprei um Porsche, mas tendo a concorrência que a Porsche tem (i.e. zero), acho que a Porsche não precisa de oferecer extras como outras marcas... []
Não precisa, mas oferece.
Já não sei onde li, mas é normal um Porsche sair com do stand com 5 a 10 mil euros em extras. E não é preciso encher o carro com mariquisses para chegar a estes valores.
A concorrência que existe, costuma vir melhor apetrechada de série.
Atenção às portas -->> chapa à vista.[]