Alfa 4c

62523799.jpg

Competitors with similar Weight - Half an Audi TTS!

EPIC WIN!

Tragam o champanhe, este concurso acabou! Podem ir para casa agora :)

PS: não é para estragar, mas comparar com o 911 é que é um bocadinho a esticar... mas claro que não dava para por ali o cayman...

O Cayman está na tabela, logo na 2ª linha!

E segundo li, a lauch edition é que tem esse preço, o preço da versão base vai ser mais barata, vai andar abaixo das 50000£!

O preço está à espera do road test...

Eu estou á espera do road test, road test, road test, road test...

Estes Italianos dão cabo da cabeça a uma pessoa com tanta conversa!!!

Em teoria o Cayman pode trazer os S's que quiser e as pdk todas que é comido na mesma.

Com 400kg de diferença? até podia ser eu a desenhar as suspensões do Alfa!!!

Mas isto é na teoria, enquanto o pessoal não sentar o rabo no carro , é só teoria.

Eu aposto num carro com umas performances impressionantes mas que para o dia-a-dia as pessoas prefiram um Cayman.

Não vi, de qq forma referi-me às comparações mencionadas abaixo. Mas ok, está lá e vai ficar muito parecido, digo eu... Por mais que goste do 4C, acredito que muita gente ache que por um preço semelhante, Porsche é Porsche.... Mas adiante, uma boa notícia, este carro tem menos 20gr co2 do que o Giu. Vai pagar apenas 4463,58€ de ISV. É um excelente valor para o carro que é!

Edit: Os 50K que o artigo que está mais atrás fala, parece-me uma grande dose de especulação. Esperemos, mas não sei... De qq forma ainda não vimos os reços em PT e continuo à espera de uma fada madrinha...

Última edição:
Não vi, de qq forma referi-me às comparações mencionadas abaixo. Mas ok, está lá e vai ficar muito parecido, digo eu... Por mais que goste do 4C, acredito que muita gente ache que por um preço semelhante, Porsche é Porsche.... Mas adiante, uma boa notícia, este carro tem menos 20gr co2 do que o Giu. Vai pagar apenas 4463,58€ de ISV. É um excelente valor para o carro que é!

Bem visto :)

Do que vejo deste 4C até agora e do que leio, estou um bocadinho confuso com esta chamada de comparações do carro com ...rivais (é isso que a Alfa os chama?) TTS, Cayman S etc e tal...

Partindo para o interior então, aparentemente a anos luz de um Boxster/Cayman 981.

Em resumo, apresentam-se com um carro em carbono e como consequências é super leve e rápido. ...Sim...onde querem mesmo chegar? Excepto o Elise nunca tinha lido que estes eram os objectivos de um Cayman, TTS, Z4, etc.

EPIC WIN!

PS: não é para estragar, mas comparar com o 911 é que é um bocadinho a esticar... mas claro que não dava para por ali o cayman...
Esses carros com o dobro do peso nem vão dar luta, é arruma pró lado mesmo.
Agora quando meterem o Lotus Exige ao barulho aí é que se vai ver se este 4c vale alguma coisa.

EPIC WIN!

Esses carros com o dobro do peso nem vão dar luta, é arruma pró lado mesmo.
Agora quando meterem o Lotus Exige ao barulho aí é que se vai ver se este 4c vale alguma coisa.

[:D] Mas isto não é uma "batota"? As performances advêm do posicionamento do produto. Não há milagres. Faz algum sentido alinhar nesse discurso? Ou estamos a dizer que a Porsche não tinha engenho e arte para combater este 4C se essa fosse a intenção?

Voltar
Superior