Fatalit14
New member
Outro Grande Defeito do 4C: não tem 3 lugares []
Acho que não tem lugares traseiros porque o auto-radio aftermarket não tem potência para conseguir transmitir som para além dos lugares dianteiros!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Outro Grande Defeito do 4C: não tem 3 lugares []
Pronto, agora é que estragaste tudo.
Já não compro.
Não vi, de qq forma referi-me às comparações mencionadas abaixo. Mas ok, está lá e vai ficar muito parecido, digo eu... Por mais que goste do 4C, acredito que muita gente ache que por um preço semelhante, Porsche é Porsche.... Mas adiante, uma boa notícia, este carro tem menos 20gr co2 do que o Giu. Vai pagar apenas 4463,58€ de ISV. É um excelente valor para o carro que é!
Acho que não tem lugares traseiros porque o auto-radio aftermarket não tem potência para conseguir transmitir som para além dos lugares dianteiros!
Depois de ter ouvido o som do escape, por mim até podia vir sem rádio. []
Depois de ter ouvido o som do escape, por mim até podia vir sem rádio. []
Esses carros com o dobro do peso nem vão dar luta, é arruma pró lado mesmo.Competitors with similar Weight - Half an Audi TTS!
EPIC WIN!
Tragam o champanhe, este concurso acabou! Podem ir para casa agora
PS: não é para estragar, mas comparar com o 911 é que é um bocadinho a esticar... mas claro que não dava para por ali o cayman...
Competitors with similar Weight - Half an Audi TTS!
EPIC WIN!
Tragam o champanhe, este concurso acabou! Podem ir para casa agora
PS: não é para estragar, mas comparar com o 911 é que é um bocadinho a esticar... mas claro que não dava para por ali o cayman...
Esses carros com o dobro do peso nem vão dar luta, é arruma pró lado mesmo.
Agora quando meterem o Lotus Exige ao barulho aí é que se vai ver se este 4c vale alguma coisa.
Essas tais 500 unidades são um numero ridiculo, a esta hora já esgotaram as encomendas.