cloverleaf
Well-known member
Para descontrair:
[
][
][
][
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Serei eu o único gajo no universo que gosta da Alfa e da Porsche?
Dificilmente seria conquistado a comprar um porque, pelo que vejo nas fotos, o carro é feio e eu não consigo conviver com isso []
‘We believe the 4C has no direct competitors at this price point,’ says of Louis-Carl Vignon, who oversees Alfa in the Europe, Middle East and Africa regions. ‘Before the 4C, if you wanted a sports car with a carbon chassis you had to buy a McLaren or Ferrari supercar, so the 4C introduces race technology to a new market. Compared to cars like the Lotus Elise, the 4C is much more useable but still very extreme. It is a pure driving experience
Parece que a Alfa está a chamar a imprensa especializada a Modena para mostrar o que está por detrás da produção do 4C. Uma política de transparência fica sempre bem para desmistificar ideias pré-concebidas e estériotipos...os entusiastas de automóveis agradecem!
É isso que chamam ao "marketing" hoje em dia? Desconhecia. []
É diferente porque 90% dos desportivos de hoje podes usá-lo não só na estrada de montanha como também para ir trabalhar, fazer Porto-Lisboa, levar o(s) puto(s) à escola e ir às compras.Podes aplicar esse argumento basicamente a qualquer desportivo. A qualquer carro aliás. Acidentes e multas podem acontecer a qualquer um. Se calhar até menos no Lotus, porque não precisas de ir muito depressa para te divertires à séria ao volante. Lotus são curvas, e não rectas.
Não tem concorrência, mas passam o artigo todo a compará-lo com o Lotus, inclusive o Luis Carlos Vignon, logo após ter dito que o 4C não tinha concorrência. [A Evo fala do 4C:
Alfa Romeo 4C: tech rundown and video
By Harry Metcalfe13th June 2013
(...)
Isso e não só.Ora ai está um ponto já abordado por nós aqui no tópico.
No que toca aos ecrãs digitais penso que retira é peso em relação aos analógicos, pelo menos num video do Jay Leno na apresentação do Aventador, os responsáveis pela Lamborghini disseram que o painel digital era mais leve.
Serei eu o único gajo no universo que gosta da Alfa e da Porsche?
Isso e não só.
interiores pobres
preço elevado
dos 895kgs serem o peso a seco
Não tem concorrência, mas passam o artigo todo a compará-lo com o Lotus, inclusive o Luis Carlos Vignon, logo após ter dito que o 4C não tinha concorrência. []
Ecrãs digitais acabam por poupar peso porque são multifunções. Num ecrã podes alternar entre as janelas que for preciso e se for touch dispensa muitos comandos físicos.A meu ver, a lógica seria ao contrário. Mas posso estar redondamente enganado. []
Espera aí, a tara é suposto incluir o peso do condutor. 55Kg nem para o condutor dão, quanto mais condutor mais os fluidos todos.É habitual os desportivos darem o peso a seco.
Mas como tens lido o tópico, já foi escrito várias vezes que o peso a seco é 895 a Tara será de 950 kg.
Por acaso, muito mais facilmente consigo aceitar que o GT86 não tem concorrência, do que o 4C.(...)
Já te ocorreu que comparando aspectos de vários carros, concluam por isso que não são bem concorrentes?
Podes comparar um GT86 com um Megane RS em muitos aspectos e é fácil de entender que são muito pouco concorrentes.