Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 125i tem mais 200kg com pouco mais (218cv), e, dúvida que traga tanto equipamento, o 135i é outro preço, o Hyundai é 210cv mas mais 400kg... São coisas diferentes do GT86...
Acho mal é não haver escolhas no equipamento, uma versão de acesso de gama como o FRS ia fazer milagres nas vendas!!
Isto é para parecer que estão a sair novidades sobre o carro?
Coupés RWD...
-BMW 125i/135i
-Hyundai Genesis
Esse cariz desportivo é relativo, pelo que se diz tem mais a ver com pneus de bicicleta que outra coisa...
Isto é para parecer que estão a sair novidades sobre o carro?
É que já é a 3ª ou 4ª vez que esse vídeo é cá postado. [] [
]
2€? Em que país? E já agora, quais os preços para Portugal?BMW 125 i vs Toyota GT 86 2.0 -> Duel 26934069
Diferente, mas é comparável...
Aliás eu preferia um 3.0L de 6 cilindros, são 2mil€ de diferença.
Acho que é um pouco das duas coisas.Estas tuas saídas devem te encher o ego. Ou pensas ter piada...
[8b]
Vale o que vale, mas na pista da Top Gear foi mais rápido que o 130i E87 e do que o M3 E46
Já conduzi o GT86, o que achei espantoso, foi com a agilidade e os travoes do carro... Apesar de lhe faltar uns 50cv para ficar no ponto e valer 40.000€, quando a estrada fica sinuosa acompanha bem carros mais potentes, mesmo com a suspensão para o drif![]()
Parece-me que a alfa devia ter o extra do interior full leather. fazia uns €€ simpáticos e dava outra opção a quem queria um pouco mais de requinte.
2€? Em que país? E já agora, quais os preços para Portugal?
Só mesmo no TG [][
]
Os tempos por volta é a única coisa que levam a sérioNisso, palhaçada (porreira
) do Stig a parte é sempre um piloto profissional
Acreditas mesmo que um GT86 é mais rápido que um M3 E46, em condições de pista semelhantes?
Eu quase que apostava num calendário para medir a diferença... []
Dos dois só conheço o M3.
A diferença entre o Huayra e um Clio 182 é de 20 seg, rectas não deve ter muitas, e isso vê-se no tempo do Bugati
A pista ser desenhada pela Lotus já diz o que é importante...
Tem pelo menos 2 rápidas, depois da HamerHead, e a dos pneus... Pelo menos parecem rápidas...![]()