Alfa 4c

O 125i tem mais 200kg com pouco mais (218cv), e, dúvida que traga tanto equipamento, o 135i é outro preço :) , o Hyundai é 210cv mas mais 400kg... São coisas diferentes do GT86... :)
Acho mal é não haver escolhas no equipamento, uma versão de acesso de gama como o FRS ia fazer milagres nas vendas!!

BMW 125 i vs Toyota GT 86 2.0 -> Duel 26934069

Diferente, mas é comparável...
Aliás eu preferia um 3.0L de 6 cilindros, são 2mil€ de diferença.

Coupés RWD...
-BMW 125i/135i
-Hyundai Genesis

Esse cariz desportivo é relativo, pelo que se diz tem mais a ver com pneus de bicicleta que outra coisa...

Pneus de bicicleta? Uns 215 jante 17 para segurarem 200cv são considerados pneus de bicicleta? Um Bmw 125i (218cv se não estou em erro) actual vem equipado de origem com pneus 205 por exemplo. Outra bicicleta com certeza. Deves antes preferir uns 225/45 com jante 17 enfiados num fiat 500L com um motor diesel de 85cv (isto é verdade, eu já vi). Por esta ordem de ideias, concordo contigo, o GT86 merecia pelo menos o dobro...
Agora a sério, as pessoas inventam cada desculpa para criticarem aquilo que não gostam que até dá pena de assistir.

Vale o que vale, mas na pista da Top Gear foi mais rápido que o 130i E87 e do que o M3 E46 ;)

Já conduzi o GT86, o que achei espantoso, foi com a agilidade e os travoes do carro... Apesar de lhe faltar uns 50cv para ficar no ponto e valer 40.000€, quando a estrada fica sinuosa acompanha bem carros mais potentes, mesmo com a suspensão para o drif ;)

5A50825C-75CD-4AB0-9349-A320194CCD34-4079-000004291833F9D4_zps9e43f320.jpg

Hoje em lisboa

também foi como no porto, em modo table dance, ninguem se podia sentar no carro.

as proporções exteriores estão 5 estrelas.

o interior é como se sabe um parts bin dos comandos da Alfa romeo.

não tem quaisquer plásticos moles, o que não é surpresa.
podiam ter utilizado menos peças no tablier para ter mais ar de solidez (e haver menos encaixes de plásticos)

o bancos são bons, e o trabalhado do carbono está perfeito.
o compartimento do motor tem um plastico meio foleiro, devia estar o motor á vista (fácil de resolver)

Parece-me que a alfa devia ter o extra do interior full leather. fazia uns €€ simpáticos e dava outra opção a quem queria um pouco mais de requinte.

em termos de preços, falaram-me em 50 a 55k para a versão normal, base.

Vale o que vale, mas na pista da Top Gear foi mais rápido que o 130i E87 e do que o M3 E46 ;)

Já conduzi o GT86, o que achei espantoso, foi com a agilidade e os travoes do carro... Apesar de lhe faltar uns 50cv para ficar no ponto e valer 40.000€, quando a estrada fica sinuosa acompanha bem carros mais potentes, mesmo com a suspensão para o drif ;)

Só mesmo no TG [:D][:D]

Os tempos por volta é a única coisa que levam a sério :) Nisso, palhaçada (porreira :P ) do Stig a parte é sempre um piloto profissional

Acreditas mesmo que um GT86 é mais rápido que um M3 E46, em condições de pista semelhantes?
Eu quase que apostava num calendário para medir a diferença... [;)]
Dos dois só conheço o M3.

Acreditas mesmo que um GT86 é mais rápido que um M3 E46, em condições de pista semelhantes?
Eu quase que apostava num calendário para medir a diferença... [;)]
Dos dois só conheço o M3.

A diferença entre o Huayra e um Clio 182 é de 20 seg, rectas não deve ter muitas, e isso vê-se no tempo do Bugati ;)
A pista ser desenhada pela Lotus já diz o que é importante...

A diferença entre o Huayra e um Clio 182 é de 20 seg, rectas não deve ter muitas, e isso vê-se no tempo do Bugati ;)
A pista ser desenhada pela Lotus já diz o que é importante...

Não concordo nada com este comentário.

Parece que se estabeleceu que o que realmente importa num desportivo é curvar bem em circuitos muito técnicos, mas por acaso eu acho que as coisas ficam realmente sérias em circuitos a sério com curvas lentas e rápidas. A moda dos kartódromos e mini-autódromos no Reino-Unido é simpática, mas o que separa o trigo do joio tanto em carros como nas mãozinhas não são apenas as curvas em 2ª e em 3ª, são também aquelas que se negoceiam a mais de 150, aquelas onde os tomates vão na boca, porque se o carro sai, sai a sério.

Como são por exemplo as duas curvas de entrada nas rectas da meta tanto no Estoril como no AIA.

Voltar
Superior