TommyTosser
Banido
Nesta imagem por detrás dessa entrada e grelha parecia-me o filtro de ar, mas deve ser o intercooler que lá está ou outro radiador.
Tem mais 'ar' de intercooler.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nesta imagem por detrás dessa entrada e grelha parecia-me o filtro de ar, mas deve ser o intercooler que lá está ou outro radiador.
Alguém me consegue garantir que vai lá estar um 4c ao vivo?
Iam fazer uma Apresentação do carro...sem carro? Só Powerpoint ou via Skype? []
posso levar alguém, se houver interessados o primeiro que se chegue à frente e que se "atire" pra combinarmos algo. confirmaram o meu convite hoje ao final da manhã, mas só vi agora. precisam é de saber o nome da outra pessoa. quem ia comigo não sabe se vai poder chegar a tempo, pois vai estar pelo estádio do dragão durante a tarde, por isso faço eu o convite. só temos que ir vestidos à betinhos. []logo à noite passo outra vez por aqui. [
]
p.s: até podiam ir dois, eu depois mando os nomes via mail. acho que eles não se importam.
sim, é a apresentação. vamos eu e o condemontanelas. se as críticas gerais forem más, ok, eu prometo não divulgar nada. []
Até a Porsche faz ensaio dinâmico... se não fizerem é porque não confiam no produto [na parte dinâmica não me acredito, eles não são a seat... []
Até a Porsche faz ensaio dinâmico... se não fizerem é porque não confiam no produto []
Não acredito que deixem "qualquer um" fazer o dito ensaio dinâmico ao 4C