Alfa 4c

Também putos que compram Porsches e não conhecem 5% do historial da Porsche. Onde queres chegar com isso?

Actualmente, há compradores de Alfas que são conhecedores e outros não.

Sabes me definir o público alvo actual da Porsche? Só para eu também situar a marca.

Sim, o 4C apela a conhecedores. Porque é um carro que parte de uma premissa muitíssimo avançada para o automóvel em série, e depois como qualquer Alfa carrega sempre algum "adn" que alguns reconhecem e percebem. Que não é obviamente o teu caso.

O CEO da FCA quer é venda no EUA e na RPC, a questão de conhecimento da marca é irrelevante aí e em qualquer mercado.

Por termo de comparação (que não é real, a Alfa-Romeo na actualidade não disputa o cliente final da Porsche), é SUV que a Porsche vende em maior número na RPC é que é formato automóvel muito apreciado pelo público alvo.

Público alvo escrito no post?

Comparar e/ou estudar estratégia de diferente marca é normal em qualquer área de actividade económica e/ou industrial o próprio CEO da FCA anda há ano a dizê-lo quando faz justificação de acção a ser tomada pelo grupo em relação a cada marca própria pertença do dito, [;)]

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-out-29-600x450.jpg

coffre-4c-600x451.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-out-33-600x450.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-in-20-600x450.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-in-79-600x450.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-in-30-369x493.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-in-85-369x493.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-in-70-600x450.jpg

essai-Alfa-Romeo-4C-blogautomobile-in-73-600x450.jpg

Também putos que compram Porsches e não conhecem 5% do historial da Porsche. Onde queres chegar com isso?

Actualmente, há compradores de Alfas que são conhecedores e outros não.

Sabes me definir o público alvo actual da Porsche? Só para eu também situar a marca.

Sim, o 4C apela a conhecedores. Porque é um carro que parte de uma premissa muitíssimo avançada para o automóvel em série, e depois como qualquer Alfa carrega sempre algum "adn" que alguns reconhecem e percebem. Que não é obviamente o teu caso.

A serio? Queres mesmo comparar putos que compram Porsches com modelos feitos para um público alvo jovem como no caso do Mito? Pronto, cada um vê o que quer no fundo.

E sim, não percebo essa do ADN, mas isto sou eu que gosto de carros, não marcas.

Como é obvio, a marca "neste momento" (uma marca qualquer, seja do que fôr!), não são os modelos actuais, mas sim todo o seu portfólio/história desde que foi criada!!

E, em que marca é que vês isso?!:confused::confused:

Essa dos Suzuki ou Mitsubish (ou Honda ou Peugeot)... tem mesmo tudo a ver com a Alfa...[:D][:D]
E, por acaso, eu até tenho um Suzuki (e nenhum Alfa)!...

A questão da Suzuki ou Mitsubishi, foi bastante clara, não vejo a tua dúvida, se não percebeste é porque não quiseste.

Qual é em concreto o número de venda actual do 4C?, ou encomenda já confirmada?, é o que de facto a marca precisa quantificação em número para investimento efectuado.

O MiTo não vende para a necessidade europeia, o Giulietta estagnou venda.

Explica lá então a questão da Suzuki e Mitsubishi.

A serio que é preciso de explicar? A Suzuki e Mit sao ainda menos banais que a Alfa ja que vendem menos, e mais facilmente se ve um Alfa actual, que um Suzuki e ou Mit, actual (ultimos 3 anos vá). Resumindo, o que nao falta sao marcas menos banais que a Alfa.

Neste momento têm um tempo de entrega de perto de 1 ano.

A pergunta é número previamente calculado pela marca para ritmo de produção, prazo de entrega é outra questão.

No processo de desenvolvimento do produto é e/ou foi calculado um número de unidade mínima para rentabilização do modelo, haver maior procura não é problema, [;)]

A serio que é preciso de explicar? A Suzuki e Mit sao ainda menos banais que a Alfa ja que vendem menos, e mais facilmente se ve um Alfa actual, que um Suzuki e ou Mit, actual (ultimos 3 anos vá). Resumindo, o que nao falta sao marcas menos banais que a Alfa.
Quando foi a ultima vez que uma dessas marcas produziu um V8 de 450cv ou um carro monocoque de carbono? Sim claro, são menos banais e mais exclusivas... :sh)

Quando foi a ultima vez que uma dessas marcas produziu um V8 de 450cv ou um carro monocoque de carbono? Sim claro, são menos banais e mais exclusivas... :sh)

Do que se estava a falar, sim sao, se a Alfa vende pouco e é pouco banal, entao uma Suzuki que vende menos é ainda menos banal. Se for preciso desenho...

Quanto ao resto, nao entres por ai. Tanto a Suzuki como a Mitsubishi não são uma marca qualquer, com um legado bastante fraco e pouco rico para o mundo automóvel.

Última edição:

Só se for por esses lados. :)

Além disso a Alfa continua a não ser uma marca mainstream, mesmo que venda mais que a Suzuki ou Mitsubishi. (embora aqui na minha zona não falte disso)

Voltar
Superior