Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adiamentos? Imaturo? vai envelhecer mal... Estás a falar do Alfa Romeo 4C? lolTantos adiamentos e o carro ainda saiu bastante imaturo. No entanto está-se a compor e espero que esteja largos anos no mercado para ser evoluído como merece. Agora... algo me diz que este desenho não vai envelhecer bem.
A direcção e o som do escape, dois pontos onde já ouvi opiniões contraditórias.
Adiamentos? Imaturo? vai envelhecer mal... Estás a falar do Alfa Romeo 4C? lol
Adiamentos? É que desde a apresentação de um prototipo de carro até ser colocado á venda o 4C definitivo foram 2 anos, quanto a mim é bastante rápido para um carro 100% novo.
Imaturo? não vejo onde possa o 4C ser imaturo, 95% das analises que vejo ao carro são extremamente positivas...
Envelhecer mal? Não fosse o 4C largamente elogiado por ser extremamente belo e não fosse um Alfa... Um carro de motor central, baixo e largo vai sempre ser bonito e envelhecer bem []
lol... Mas se me deres um exemplo de um carro de motor central que seja unanimemente considerado feio, eu passo a concordar contigo []
Carros de produção, e não o carro do Batman! Mas sim, esse é feio :sh)
Tens este se preferires;
![]()
Estarão dois entregues e 20 encomendados, informação que li algures.
Na Auto Focus sports cars de Setembro há um interessante comparativo do 4C com um Cayman GTS (têm precisamente a mesma relação peso/potência) recomendo a leitura.
Este 4c Spider... Esquecam.. Não dá!