Alfa 4c

15388922376_7b16442167_h.jpg

Tantos adiamentos e o carro ainda saiu bastante imaturo. No entanto está-se a compor e espero que esteja largos anos no mercado para ser evoluído como merece. Agora... algo me diz que este desenho não vai envelhecer bem.

A direcção e o som do escape, dois pontos onde já ouvi opiniões contraditórias.

Tantos adiamentos e o carro ainda saiu bastante imaturo. No entanto está-se a compor e espero que esteja largos anos no mercado para ser evoluído como merece. Agora... algo me diz que este desenho não vai envelhecer bem.

A direcção e o som do escape, dois pontos onde já ouvi opiniões contraditórias.
Adiamentos? Imaturo? vai envelhecer mal... Estás a falar do Alfa Romeo 4C? lol
Adiamentos? É que desde a apresentação de um prototipo de carro até ser colocado á venda o 4C definitivo foram 2 anos, quanto a mim é bastante rápido para um carro 100% novo.
Imaturo? não vejo onde possa o 4C ser imaturo, 95% das analises que vejo ao carro são extremamente positivas...
Envelhecer mal? Não fosse o 4C largamente elogiado por ser extremamente belo e não fosse um Alfa... Um carro de motor central, baixo e largo vai sempre ser bonito e envelhecer bem [;)]

O escape não é razão nenhuma para deixar de comprar o carro, aliás, é algo que será facilmente alterável.

Acho que se estivesse comprador a única preocupação seria a direção e isso só se tira fazendo um test drive, as críticas não serão suficientes para dissuadir a sua compra caso quem experimenta goste do pacote todo. [kiss]

Quando ele falou em imatura, talvez queira referir que ainda há muito por onde explorar neste projecto!

Ou seja, ainda é uma versão muito "beta" da coisa! Ainda que muito bom, tem tudo para ser melhor ainda!!

Adiamentos? Imaturo? vai envelhecer mal... Estás a falar do Alfa Romeo 4C? lol
Adiamentos? É que desde a apresentação de um prototipo de carro até ser colocado á venda o 4C definitivo foram 2 anos, quanto a mim é bastante rápido para um carro 100% novo.
Imaturo? não vejo onde possa o 4C ser imaturo, 95% das analises que vejo ao carro são extremamente positivas...
Envelhecer mal? Não fosse o 4C largamente elogiado por ser extremamente belo e não fosse um Alfa... Um carro de motor central, baixo e largo vai sempre ser bonito e envelhecer bem [;)]

O carro foi adiado.
O carro saiu algo imaturo e menos refinado do que aquilo que poderia ser. Veja-se a alteração dos faróis e certos pormenores do interior ou o barulho do escape e a direcção que segundo dizem poderiam ser melhor trabalhados.
Tu lá sabes se vai envelhecer bem ou não! Estás a falar do futuro? Que o carro é extremamente bonito sei eu mas isso não é suficiente para um carro envelhecer bem. E digo isto principalmente por causa da secção lateral, já que a frente e traseira me parecem intemporais.

E digo-te mais; os Jedis são celibatários.

Edit;

Fatalit, também é por aí sim, daí ter dito em cima que espero que o carro esteja tempo suficiente no mercado para poder evoluir.

Última edição:
lol... Mas se me deres um exemplo de um carro de motor central que seja unanimemente considerado feio, eu passo a concordar contigo [;)]

Na Auto Focus sports cars de Setembro há um interessante comparativo do 4C com um Cayman GTS (têm precisamente a mesma relação peso/potência) recomendo a leitura.

Estarão dois entregues e 20 encomendados, informação que li algures.

Obrigado! Já é um número considerável para a dimensão do nosso país mas mesmo assim um carro tão espetacular merecia vender mais

Na Auto Focus sports cars de Setembro há um interessante comparativo do 4C com um Cayman GTS (têm precisamente a mesma relação peso/potência) recomendo a leitura.

Estou curioso com este resultado. Ver se hoje a vou comprar

Última edição:
Voltar
Superior