ShakesBeer
New member
Ehehe coitadas das moças na última foto!
Ninguém lhes liga chavelho!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se analisássemos a coisas com o filtro dos teus posts de auto engrandecimento, era Deus no céu e o V7 na terra.
Tu aqui só enganas quem quer ser enganado. És tão fanático como qualquer outro apaixonado por uma marca.
Ficava-te muito melhor simplesmente assumires a tua clubite. Mas enfim, a atracção pela aparência é-te irresistível.
Estavam miudas nas fotos?Ehehe coitadas das moças na última foto!
Não consigo actualmente colocar a Alfa e a Porsche no mesmo patamar, de forma alguma.
O 4C é um óptimo salto e produto, mas está sozinho nessa 'luta'.
Se te dessem uma percentagem de acções da marca, qual delas escolhias?
Eu admiro a marca Porsche e os seus produtos mas não há cá clubites []
Consegues perceber isso ?
Não importa a opinião que tens de ti mesmo, mas sim o que as tuas acções dizem de ti.
Consegues perceber isso?
Já foste apanhado em falso tantas vezes e continuas a insistir.
Adoro o 4c, mas este volante duplo tom é horrivel. Parece a boca de um palhaço a sorrir com os lábios besuntados de caramelo :sh)
Quantas mais fotos metem mais maluco fico com este carro... ai ai que faço uma loucura []
Não existe configurador online? Não encontrei no site da Alfa Romeo Portugal
Interior do 4C Spider
![]()
O que realmente me importa é a minha opinião, a tua é que não será concerteza []
Apanhado em falso ? insistir ? mas estás a falar de quê ? as minhas acções ? o que é isso são os posts no fórum ? então em vez dos automóveis servirem para nos divertir, vens para aqui com uma postura de que todos te devem e ninguém te paga ? não há paciência para este género de posts :sh)