Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora é com o GTS? [] [
] [
]
Compreendo, é melhor jogar pelo seguro.
Agora é com o GTS? [] [
] [
]
Compreendo, é melhor jogar pelo seguro.
Também concordo...
Mas se recuarmos uns 2/3 anos atrás, os aficionados Porsche não sonhariam com tamanho volte face!!
A marca mais morta e enterrada de sempre, comparada com a Porsche??
Nahhh!
Também concordo...
Mas se recuarmos uns 2/3 anos atrás, os aficionados Porsche não sonhariam com tamanho volte face!!
Nahhh!
Também concordo...
Nahhh!
Sim. Não conheço marca mais morta e enterrada que a Alfa Romeo por esse forum fora.
Deve ter milhares de certidões de óbito por este fórum fora...
os tipos da auto bild descobriram que um carro que custa 8+/-) o dobro de outro é melhor.
did not see that coming[]
No fundo creio que é perfeitamente legitimo comparar o 4C com qualquer Cayman.
Com o GTS há uma grande diferença no preço mas em compensação a relação peso/potência é igual.
Em resumo o Cayman é claramente mais filtrado e mais apurado no sentido em que praticamente não tem defeitos, isto apesar do piloto que andou com ele em pista não ter ficado totalmente convencido. O 4C é mais radical e muito menos adequado para uma utilização mais normal e frequente, mas desilude um bocado face à espectativa que cria ao não ser capaz em pista de expraiar todo o potencial que tem e as expectativas que cria.
Aparentemente falta algum trabalho de "afinação" no carro.
Com os mesmos 4,2 kg por cv o Cayman dá um grande "aviamento" ao 4C numa pista onde as velocidades atingidas não são muito elevadas.
Enfim é mais uma opinião []
Tu é que insistes em enterrar a Alfa, se queres argumentar com extremos podes fazê-lo sozinho.
Agora comparar a Alfa Romeo com a Porsche é que me parece um exagero. Um carro, tudo bem, marca, de forma alguma.
Pessoalmente ainda estou para ver o efeito positivo do 4C na Alfa, como forma de publicidade é um sucesso, mas pelo menos a mim, não me incentivou em nada numa futura compra.
Por isso é que esses comparativos não fazem sentido, compare-se produtos do mesmo preço, isso é que importa ao consumidor.
Eu sou um aficionado Porsche e gosto muito do 4C e vejo com entusiasmo este renascimento da Alfa Romeo, que sendo realista não fez nada de verdadeiramente emocionante nos últimos anos para além do pouco consensual 8C.
Tu tens uma visão demasiado clubistica destes assuntos.
O 4C tem uma marca que é a Alfa Romeo logo pontualmente, nem que seja num modelo, as duas marcas são comparáveis.
Mas mais comparáveis são se recuarmos umas dezenas de anos.
Chocará provavelmente os mais incautos em história automóvel se for dito que a Alfa Romeo era uma marca mais importante que a Porsche.