Alfa 4c

Mas a Alfa não tem o mesmo estatuto da Porsche, não estão ao mesmo nível, acho que é do consenso geral! Daí não ficar chocado com a desvalorização dos Alfas.

O nome da Alfa também já valeu muito.
Se hoje em dia está como está é porque o "tratamento" de massificação que estão a dar à Porsche agora foi já dado à Alfa Romeo mas em muita maior escala. Com a desvantagem de que por incompetência de quem geriu o processo não conseguiram ao menos obter lucros para a Alfa como a Porsche consegui obter com os seus SUVs.

Será ?

Diz lá porquê ? para mim o que mais os diferencia são as cxs

porque o cliente do 500 biposto é o mais especifico que pode haver.
quer exatamente aquele carro, não quer mais coisa nenhuma.
e nesse processo dá 60.000+ € por um abarth 500.

O nome da Alfa também já valeu muito.
Se hoje em dia está como está é porque o "tratamento" de massificação que estão a dar à Porsche agora foi já dado à Alfa Romeo mas em muita maior escala. Com a desvantagem de que por incompetência de quem geriu o processo não conseguiram ao menos obter lucros para a Alfa como a Porsche consegui obter com os seus SUVs.

Eu sei que já valeu muito, e tem um peso histórico digno de registo! A massificação vai ser um problema geral.

Tu não existes.
[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Eu sei que não me devia rir com pessoal limitadas mas enquanto teimares em deitar pérolas vai ser complicado de me controlar.
Estás aqui enfiado todo o dia sempre a defender marcas que estão a se c*gar para ti e és completamente incoerente. Não tens um argumento que se aproveite e só sabes entrar por ataques pessoais (atrás do computador claro, que ao vivo estavas caladinho com certeza).

Mas como sempre me ensinaram a não rir com pessoas limitadas está na hora de te adicionar à ignore list.
És o maior.
Agradeço que me coloques na ignore list, assim já posso postar a vontade que sei que não vens com o teu baixo nível e em vez de falares do assunto que se está a discutir, escolhes o caminho de ataques pessoais sem sentido algum e sem razão de ser.
Isto é um forum de carros meu caro, discutir carros é o tema, não é fazer juizos de valor das pessoas.

O 4C é um clássico instantâneo.

Um bom investimento sem margem para dúvidas!

Para os lados de Esmoriz anda um preto com jantes turbina. Não é a configuração ideal, mas continua lindo!

Alfa-Romeo_4C-2.jpg

Alfa-Romeo_4C-14.jpg

Alfa-Romeo_4C-16.jpg

Alfa-Romeo_4C-22.jpg

Alfa-Romeo_4C-20.jpg

Alfa-Romeo_4C-13.jpg

Eu compreendo para um comprador de um carro alemão a estética não tenha grande interesse, tal a quantidade de carros desinspirados que de lá provém.

A maior parte do pessoal que quer aparência compra um carro de uma das marcas do trio alemão... porque nem sabe que existe algo como o 4C...
E para se mostrar que se tá bem na vida nada como um Mercedes, BMW ou Audi.

E antes que me interpretem mal, não estou a dizer, que só compram estas marcas quem quer carros para a caganç@, muito pelo contrário... mas normalmente quem nada percebe de carros e quer mostrar algo não compra um carro como o 4C...

A maior parte do pessoal que quer aparência compra um carro de uma das marcas do trio alemão... porque nem sabe que existe algo como o 4C...
E para se mostrar que se tá bem na vida nada como um Mercedes, BMW ou Audi.

E antes que me interpretem mal, não estou a dizer, que só compram estas marcas quem quer carros para a caganç@, muito pelo contrário... mas normalmente quem nada percebe de carros e quer mostrar algo não compra um carro como o 4C...

Se quiser muito show-off e tiver realmente dinheiro compra um Lamborghini.

Depois num patamar abaixo temos a Ferrari com menos factor UAU e mais pedigree de competição.

Isto não quer dizer que ambas as marcas não façam excelentes automóveis.

O 4C é o tal sonho acessível, para os apaixonados Alfa Romeo, para os que querem um carro leve e acessível mas muito rápido (também vão olhar para os lotus), para os que adoram linhas arrojadas e espetaculares, pessoal ligado a meio artísitico, etc.

O facto de ser pouco adequado para carro principal, torna-o maioritariamente um brinquedo, um capricho, pode ser uma alternativa a um ferrari usado, sendo muito mais barato de manter.

Um Aventador é de facto show-off em toda a linha, mas por exemplo, um Gallardo passa bem despercebido. Linhas pouco exuberantes...

Um Gallardo para passar despercebido só se tiver ao lado do Aventador ou de um Murciélago

Até digo mais, a nível de espetacularidade visual, o Gallardo (qualquer geração) mete qualquer coisa no bolso, excepto os v12 Lamborghini ou talvez um Enzo, ou algo mais hypercar do que superdesportivo

No range dos 250 mil € dificilmente consegues mais showoff que um Gallardo

Relantim bruto, carro super baixo e largo, vidros pequeníssimos, vidro na engine bay, travões coloridos, jantes abertas, etc...

As linhas não são exuberantes, mas as proporções tornam o carro um neck breaker

Um Gallardo para passar despercebido só se tiver ao lado do Aventador ou de um Murciélago

Até digo mais, a nível de espetacularidade visual, o Gallardo (qualquer geração) mete qualquer coisa no bolso, excepto os v12 Lamborghini ou talvez um Enzo, ou algo mais hypercar do que superdesportivo

No range dos 250 mil € dificilmente consegues mais showoff que um Gallardo

Relantim bruto, carro super baixo e largo, vidros pequeníssimos, vidro na engine bay, travões coloridos, jantes abertas, etc...

As linhas não são exuberantes, mas as proporções tornam o carro um neck breaker
estavas dizendo...?
https://s3.amazonaws.com/static.car...rari-458-speciale-aperta-vs-55082f3ec8680.jpg

Voltar
Superior