topspeedPT
Well-known member
Como sou pobre tenho que começar a mentalizar-me que terei que me contentar com um Cayman.......[]
Depois já podes passar por cima de Alfas 4C's que ainda funcionarem [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como sou pobre tenho que começar a mentalizar-me que terei que me contentar com um Cayman.......[]
Por acaso gostava de saber números de rigidez e peso da 'tub' do 4C e do Elise.
4C: 65kg (fibra de carbono)
Elise: 68kg (alumínio)
A do 4C deve ser mais rígida.
Sinceramente pensei que tivessem reduzido mais peso com uma carbon fiber tub. 3kg parece pouco.
A não ser que o preço tenha mudado, isso está errado.
Não é por nada, mas a Porsche desvaloriza muito, basta ver os Cayennes que com 3 anos andam quase a metade do que custaram novos! Assim como os Boxster (987) que já se arranjam por 23k, carros de 2005... Panameras a 50k já é mais que possível. []
Não é por nada, mas a Porsche desvaloriza muito, basta ver os Cayennes que com 3 anos andam quase a metade do que custaram novos! Assim como os Boxster (987) que já se arranjam por 23k, carros de 2005... Panameras a 50k já é mais que possível. []
4C: 65kg (fibra de carbono)
Elise: 68kg (alumínio)
A do 4C deve ser mais rígida.
Sinceramente pensei que tivessem reduzido mais peso com uma carbon fiber tub. 3kg parece pouco.
O ser em carbono, ainda que nada mudasse no comportamento, é a diferença entre um carro convencional e um carro diferente de 99% dos carros existentes na estrada.
Esta diferenciação, no mundo dos automóveis, é a diferença entre a desvalorização de um carro de coleção e desvalorização de um carro vulgar ou convencional.