RespectRequired
Banido
Eu dispenso bem a potencia. 300cv neste carro são mais que perfeitos. Eu queria mesmo era uma caixa manual; Porque raio ninguém lhe mete uma??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ficava impossível de guiar e até perigosoA alfa ja metia era o V6 do Giulia de 510cv, neste 4C. fica a dica. Ficaria muito engraçado e como, 4C GTA penso que honraria de certo a sigla GTA. Mas isso é impossivel um 4C a limpar Ferrari e etc..
A Porsche não a meteu no GT3 e anda toda a gente feliz.Eu dispenso bem a potencia. 300cv neste carro são mais que perfeitos. Eu queria mesmo era uma caixa manual; Porque raio ninguém lhe mete uma??

A alfa ja metia era o V6 do Giulia de 510cv, neste 4C. fica a dica. Ficaria muito engraçado e como, 4C GTA penso que honraria de certo a sigla GTA. Mas isso é impossivel um 4C a limpar Ferrari e etc..
A Porsche não a meteu no GT3 e anda toda a gente feliz.
No GT3 faz mais sentido do que neste.
Dos 6 cilindros acredito que te possas esquecer, porque o 4 cilindros tem um bom ronco e boa presença, especialmente dentro do habitáculo, agora a caixa manual é de facto o grande handicap deste carro, não tinham de inventar era manual e prontoNão, não anda toda a gente feliz, tanto é que a lançaram sem opção de pdk no Cayman e venderam todos num ápice, algo inédito num Cayman. E após isso ter acontecido, a Porsche fez um comunicado em como não pretende acabar de vez com a caixa manual e que irá se manter em modelos específicos. Além disso, a caixa pdk é de outra liga, superior à da Alfa Romeo.
Eu sou dos que desejaria uma caixa manual neste brinquedo, sem sombra de dúvidas. Sei que o futuro não é fã da caixa manual (menos eficiente e incompatibilidade nos modelos híbridos), mas sinto a falta dela e aprecio e valorizo a possibilidade de escolha entre uma e outra. Neste momento, o meu especial encanto pelo Boxster/Cayman em detrimento do 4C está nestes 2 pontos: 6 cil e na caixa manual. E por mais apaixonado que possa estar pelo 4C, estes 2 factores nunca me largam totalmente o pensamento (se bem que, se tiver oportunidade de conduzir o 4C, acredito que me possa "esquecer" deles [] )
- Caixa Manual
- Vidros à manivela
- Espelhos de regulação manual
- Remoção do rádio
- Escapes Akrapovic
Acredito que se poupem 25kg com estas 5 modificações.
Pelo menos nos vidros não ganhas nada. Se calhar até perdes.
Por muito pequeno que seja o motor eléctrico duvido que seja mais leve que uma manivela
Por muito pequeno que seja o motor eléctrico duvido que seja mais leve que uma manivela
Ou seja, se tivessem optado pela caixa manual, o carro para além de ficar automaticamente considerado como um 'must-have' e um eterno clássico, ainda vinha para os 900kg! :sh) Despeçam o indivíduo que achou que esta pseudo-caixa automática era boa ideia.
Ou seja, se tivessem optado pela caixa manual, o carro para além de ficar automaticamente considerado como um 'must-have' e um eterno clássico, ainda vinha para os 900kg! :sh) Despeçam o indivíduo que achou que esta pseudo-caixa automática era boa ideia.
A caixa auto tem de existir, é o que o mercado quer.
Eu e mais uns pouco que se contam pelos dedos das mãos não somo o publico alvo, o publico alvo quer caixas auto, quadrantes LED, etc.
A alfa ja metia era o V6 do Giulia de 510cv, neste 4C. fica a dica. Ficaria muito engraçado e como, 4C GTA penso que honraria de certo a sigla GTA. Mas isso é impossivel um 4C a limpar Ferrari e etc..