Alfa 4c

Um bom quadrante LED acaba por fazer sempre sentido: é prático, configurável, personalizável, redutor de custos ao permitir eliminar um possível painel na consola central, etc.
Já dos benefícios de uma caixa auto, num carro tão 'cru', sou muito mais cético.

Isso de fazer sentido ou não, cabe de cada um, pessoalmente só há 1 quadrante LED que 'aturo' por estar no carro que está.

A minha preferência está nos quadrantes analógicos, os LED parecem sempre demasiado artificiais, sem profundidade ou envolvimento e claro o efeito 'ecrã' está sempre lá.

Isso de fazer sentido ou não, cabe de cada um, pessoalmente só há 1 quadrante LED que 'aturo' por estar no carro que está.

A minha preferência está nos quadrantes analógicos, os LED parecem sempre demasiado artificiais, sem profundidade ou envolvimento e claro o efeito 'ecrã' está sempre lá.

Deixa-me adivinhar é o do S2000? É também o único que gosto

Bw0Q4IH.jpg

fdaamoY.jpg

AaNvKVb.jpg

Levenick Photography

Muito bom, os retrovisores em carbono ficam brutais..........
Adoro a versão americana com este pack Launch Edition com extras em carbono e as jantes mais brutais que existem para este carro......

Última edição:
Se suportas o do LF-A, por que é que não gostas dos outros, que estão cada vez melhores?[:p]

Podem estar melhores, mas todos eles perderam o efeito 'qualidade' que traziam a um carro. Não passam de um grafismo mais ou menos bonito. Os olhos não são facilmente enganados e acabamos por 'acordar' para um ecrã liso, ainda mais evidenciado quando o carro está desligado ou um reflexo do sol o atinge.

O do LFA aguento porque não é o simples quadrado ou rectângulo, alem de que adiciona outros elementos que o enriquecem, a moldura do conta rotações aliado ao seu movimento.

De qualquer das formas, preferia que o conta rotações fosse analógico. As outras informações, sim, em LED.

Um carro lindíssimo, aliás tal como o 8C. Ontem em Vila Real espalhou o seu charme, é muito bonito e deve ser muito divertido de conduzir.
Vou pensar nele para 2º carro para os fins de semana. Tendo em conta o motor, os consumos até devem ser moderados se não apertar muito com ele :D

Voltar
Superior